Sirin Finney e HTC Exodus: telefones com tecnologia Blockchain utilizada em criptomoedas

A tecnologia utilizada em criptomoedas, Blockchain também chegará nos smartphones Sirin Finney e HTC Exodus.

Blockchain é uma das tecnologias mais seguras da atualidade, tanto que as criptomoedas utilizam ela para suas transações e melhorar a segurança, até mesmo alguns bancos já estão adotando essa novidade para conseguir elevar a segurança em geral.

Agora essa inovação também será incorporada em celulares, o que poderá trazer mais segurança e recursos exclusivos para cada modelo.

HTC Exodus

HTC Exodus

O HTC Exodus não foi totalmente revelado, mas a fabricante já deu detalhes interessantes, ele será um telefone voltado para o controle total sobre privacidade e dados pessoais.

O aparelho também é produzido para ser descentralizado a internet, por isso, também contará com uma plataforma e uma canal de distribuição para DApps (aplicativos descentralizado), inclusive a fabricante tem parceria com a Cryptokitties, que irá lançar o jogo NFT para alguns dispositivos HTC.

Outra parceria revelada é com a Bitmark, que é relacionada com criptografia, então você pode espera um alto grau de segurança no aparelho.

O HTC Exodus será lançado no terceiro trimestre de 2018, mas novas informações, inclusive sobre o hardware e preço serão reveladas nos próximos meses.

Sirin Finney

Mais um telefone com foco na tecnologia Blockchain, Sirin Finney chega com a possibilidade de adicionar muitas carteiras de criptomoedas no dispositivo.

Como diferencial, o Sirin Finney chega com um slide que revela uma tela segundaria, chamada de Safe Screen (tela segura), ela é usada especialmente para as criptomoedas, contém seu próprio firmware e possui suporte para muitas moedas virtuais.

Sirin Finney

Sirin Finney tem o sistema Android, mas que foi modificado pela empresa para ficar ainda mais seguro. Diferente do HTC, esse telefone já tem data de lançamento, preço e até seu hardware, confira:

Sirin Finney Especificações

Tela de 6 polegadas com resolução de 2160×1080 no formato 18:9 e tela segundaria para criptomoedas

Processador Snapdragon 845

Memória interna de 128GB e 6GB de RAM

Câmera traseira de 12MP com abertura f/1.8 e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.2

Bateria de 3.280mAh

E ainda conta com proteção IP52.

Lançamento e Preço

O novo Sirin Finney será lançado em novembro, seu valor é de US$999 dólares.

Para quem está entrando nesse mundo de criptomoedas, recomendados ler um pouco sobre Bitcoin e como ganhar no seu Android.

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 8 =