Sirin Finney e HTC Exodus: telefones com tecnologia Blockchain utilizada em criptomoedas

Sirin Finney

A tecnologia utilizada em criptomoedas, Blockchain também chegará nos smartphones Sirin Finney e HTC Exodus.

Blockchain é uma das tecnologias mais seguras da atualidade, tanto que as criptomoedas utilizam ela para suas transações e melhorar a segurança, até mesmo alguns bancos já estão adotando essa novidade para conseguir elevar a segurança em geral.

Agora essa inovação também será incorporada em celulares, o que poderá trazer mais segurança e recursos exclusivos para cada modelo.

HTC Exodus

HTC Exodus

O HTC Exodus não foi totalmente revelado, mas a fabricante já deu detalhes interessantes, ele será um telefone voltado para o controle total sobre privacidade e dados pessoais.

O aparelho também é produzido para ser descentralizado a internet, por isso, também contará com uma plataforma e uma canal de distribuição para DApps (aplicativos descentralizado), inclusive a fabricante tem parceria com a Cryptokitties, que irá lançar o jogo NFT para alguns dispositivos HTC.

Outra parceria revelada é com a Bitmark, que é relacionada com criptografia, então você pode espera um alto grau de segurança no aparelho.

O HTC Exodus será lançado no terceiro trimestre de 2018, mas novas informações, inclusive sobre o hardware e preço serão reveladas nos próximos meses.

Sirin Finney

Mais um telefone com foco na tecnologia Blockchain, Sirin Finney chega com a possibilidade de adicionar muitas carteiras de criptomoedas no dispositivo.

Como diferencial, o Sirin Finney chega com um slide que revela uma tela segundaria, chamada de Safe Screen (tela segura), ela é usada especialmente para as criptomoedas, contém seu próprio firmware e possui suporte para muitas moedas virtuais.

Sirin Finney

Sirin Finney tem o sistema Android, mas que foi modificado pela empresa para ficar ainda mais seguro. Diferente do HTC, esse telefone já tem data de lançamento, preço e até seu hardware, confira:

Sirin Finney Especificações

Tela de 6 polegadas com resolução de 2160×1080 no formato 18:9 e tela segundaria para criptomoedas

Processador Snapdragon 845

Memória interna de 128GB e 6GB de RAM

Câmera traseira de 12MP com abertura f/1.8 e câmera frontal de 8MP com abertura f/2.2

Bateria de 3.280mAh

E ainda conta com proteção IP52.

Lançamento e Preço

O novo Sirin Finney será lançado em novembro, seu valor é de US$999 dólares.

Para quem está entrando nesse mundo de criptomoedas, recomendados ler um pouco sobre Bitcoin e como ganhar no seu Android.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =

Send this to a friend