Samsung Turquia revela que atualização do Android Oreo para os Galaxy J3, J5 Pro e J7 Pro 2017 está adiada para setembro

Galaxy J7 Pro

Atualização do Android Oreo para os Galaxy J3, J5 Pro e J7 Pro, modelos de 2017, será liberada apenas em setembro, adiada, ainda não contam com dia específico para lançamento.

Quando o assunto são atualizações da fabricante, a Samsung Turquia sempre traz novidades, ela foi a primeira a revelar que os aparelhos da linha Galaxy seriam atualizados para o Android 8 Oreo apenas em 2018.

Algo que realmente aconteceu, entre as atualizações já liberadas, podemos destacar a linha Galaxy S7, Galaxy S8 e os aparelhos Galaxy A3, A5 e A7 de 2017.

O site Samsung Turquia tinha revelado que a linha Galaxy J 2017 começaria a ser atualizada para a nova versão do Android no meio desse mês (julho), mas sem qualquer explicativa, a data oficial foi alterada para 28 de setembro, ou seja, quem possui um dos aparelhos, agora terá que esperar cerca de dois meses para ter a novidade.

Android Oreo para os Galaxy J3, J5 Pro e J7 Pro 2017

Os Galaxy J5 Pro e J7 Pro 2017 são vendidos no Brasil com seus respectivos nomes, mas suas versões internacionais são conhecidas como J5 e J7 2017 em alguns mercados.

A atualização já tinha sido prometida há muito tempo, a data oficial de lançamento do Android Oreo para os modelos 2017 dos Galaxy J3, J5 Pro e J7 Pro era dia 13 de julho, ou seja, faltava apenas 9 dias, mas agora teremos que esperar ainda mais tempo.

No momento a Samsung não revelou qualquer detalhe dos problemas ou bugs encontrados que fizeram a atualização ser atrasada para mais dois meses, mas deve ser algo muito sério, já que se fosse mais simples, a fabricante iria pedir apenas alguns dias extras.

Como sempre acontece, normalmente a Samsung Turquia lança suas atualizações pouco tempo depois da Samsung internacional, então, podemos dizer que os donos de um Galaxy J3, J5 Pro e J7 Pro 2017 deverão receber a atualização do Android Oreo apenas em setembro mesmo, o que deixará os usuários ansiosos por mais alguns longos dias.

Via: Theandroidsoul

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − seis =

Send this to a friend