Rumores indicam que unir linha Galaxy S e Galaxy Note pode estar nos planos da Samsung

Rumores indicam que unir linha Galaxy S e Galaxy Note pode estar nos planos da Samsung

Galaxy S9 e Galaxy Note 8

Unificação da linha Galaxy S e Galaxy Note pode acontecer no futuro, rumores falam que a Samsung já está pensando nessa possibilidade.

Galaxy S9 e o atual Galaxy Note 8 são os tops de linha da empresa, no dia 09 de agosto iremos conhecer o Galaxy Note 9, modelo não deve trazer muitas melhorias em relação a versão anterior.

Antigamente a linha Galaxy Note se destaca em grande parte pela tela gigante, algo que somente esses aparelhos traziam, outro item de destaque é a S Pen, caneta que acompanha o aparelho e tem recursos bem legais.

Mas com o lançamento do Galaxy S8+ e Galaxy Note 8 podemos ver que a vantagem da tela grande foi diminuindo, tanto que o Galaxy S9+ já chegou praticamente com o mesmo tamanho de tela.

Galaxy Note 9

Agora o que realmente está separando as duas linhas é a caneta S Pen, que traz funções únicas e uma forma mais simples e fácil de acessar muitos recursos.

Com apenas essa diferença, a união da linha Galaxy S e Galaxy Note não é uma coisa muito difícil de acontecer.

Os rumores indicam que a Samsung está pensando na unificação da linha Galaxy S e Galaxy Note, mas que até o momento não chegaram a uma conclusão do que irão realmente fazer.

Esse pensamento da fabricante não é novo, desde ano passado a ideia vem sendo avaliada, mas com o mercado de smartphone desacelerando pouco a pouco, a retirada de um modelo pode ser uma grande forma de reduzir gastos.

Galaxy S9

Além da diminuição de custos, a remoção de uma das linhas também seria benéfica para os consumidores, já que evitaria muitas confusões que acontecem entre os dois modelos.

No momento a linha Note continua viva, mas tudo irá depender do desempenho nas vendas do Galaxy Note 9.

Lembrando que ano que vem a Samsung irá lançar o seu smartphone dobrável (Galaxy X), ele também pode fazer a fabricante unir os seus dois tops de linha e assim deixar o novo telefone como segunda prioridade para a empresa.

Via: Thebell

Previous ArticleNext Article
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend