Respostas rápidas estão sendo testadas no Chrome Android

Respostas rápidas estão sendo testadas no Chrome Android

Google Chrome logo

Usuários estão testando o recurso de respostas rápidas no Chrome Android, novidade traz novas possibilidades aos usuários.

Já faz um bom tempo que as respostas rápidas chegaram ao Android, à intenção é simples, fazer os usuários responderem de forma mais rápido possível e sem precisar gastar muito tempo, o que é essencial para todas as tarefas e momentos.

Nos aplicativos tradicionais as respostas são utilizadas na maioria das vezes em apps de mensagens, assim permitindo ter uma conversa mais aprimorada sem nem precisar sair da aplicação que está utilizando no momento.

No Chrome para o sistema Android não será diferente, as respostas rápidas servirão para responder de forma simples e direta as notificações.

Chrome Android respostas rápidas

O novo recurso ainda está sendo testado no momento por um seleto grupo de usuários, eles estão conferindo as muitas possibilidades das novidades.

Com a nova função, o Chrome fica mais esperto, uma das novas possibilidades é, por exemplo, receber uma notificação do Facebook sobre uma conversa e conseguir responder diretamente da notificação, algo bem simples e que ajudaria a produtividade de muitas pessoas.

Todos os sites serão capazes de utilizar esse novo recurso, mas com certeza os de redes sociais serão os que irão apresentar mais benefícios, ainda mais para os usuários que não utilizam os apps oficiais.

As respostas rápidas podem trazer novas funções para os web sites, que também poderão utilizar esse recurso para apresentar um suporte para usuários de forma mais fácil e de uma forma única, já que os usuários não iriam precisar ficar na mesma página para conseguir ser atendido ou até mesmo responder as novas mensagens recebidas.

Chrome Android

Como falamos, essa nova função ainda está sendo testada por uma pequena parte dos usuários, por isso, não está nem incluída no Chrome Canary, versão alpha de teste do navegador do Google.

Ainda em teste, a resposta rápida não tem qualquer data de lançamento e nem informações sobre sua liberação para um número maior de usuários.

Via: XDA

Previous ArticleNext Article
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend