Pequeno vídeo do Galaxy Note 9 revela que terá grande bateria

Galaxy Note 8

Samsung lançou vídeo que indica que Galaxy Note 9 terá grande bateria, algo essencial para manter o telefone longe da tomada por um dia completo.

Galaxy Note 9 já está perto de ser anunciado, Samsung já revelou data para revelar todos os detalhes do seu novo grande dispositivo.

Claro que os rumores não param de falar do aparelho, todo mundo quer descobrir as novidades e revelar antes do tempo.

Mas para chamar a atenção dos possíveis compradores, a Samsung lançou um pequeno vídeo do Galaxy Note 9, relacionado com a bateria do aparelho, que nessa versão será maior do que os modelos anteriores.

No vídeo não temos maiores detalhes sobre o Galaxy Note 9, mas no final temos a mensagem “A bateria não consegue acompanhar? Muita coisa pode mudar no dia”, o que indica que o foco na bateria irá permitir o aparelho ficar ligado por um dia completo.

Os rumores sobre a bateria indicam que ela terá 4000mAh, ou seja, 700mAh a mais em comparação com o Galaxy Note 8, diferença que pode realmente deixar o Galaxy Note 9 ligado até o fim do dia, claro que dependendo do seu uso.

Com o evento marcado para o dia 09 de agosto, novo rumores indicam que no mesmo dia o Galaxy Note 9 entrará em pré-venda, pelo menos na Europa.

O Galaxy Note 9 ficará em pré-venda até o dia 23 de agosto, sendo que dia 24 é seu lançamento oficial.

Sobre as especificações, até sabemos que o processador será o Exynos 9810 (Snapdragon 845 em algumas regiões), aparelho chegará em várias versões, a mais top contará com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento.

A caneta S Pen contará com bateria própria, que será carregada diretamente no telefone quando encaixada, ela deve se conectar via Bluetooth ao aparelho, o que permite utilizar a mesma como uma espécie de controle remoto para o smartphone.

Agora temos que esperar até o dia 09 de agosto para conhecer o novo Galaxy Note 9, mas como é tradição, a Samsung deve liberar mais alguns pequenos vídeos para deixar todo muito ainda mais curioso.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Send this to a friend