Nome do Android P pode ter sido revelado pela Huawei sem querer

Android P já está perto do seu lançamento, mas seu nome oficial pode ter sido revelado pela Huawei antes do tempo.

Como acontece todo ano, uma das maiores curiosidades é o nome do novo Android, algo que normalmente é revelado apenas no lançamento da nova versão.

No último ano o nome escolhido foi Oreo, o nome da bolacha recheada, como a nova versão do sistema ainda está em teste, ainda não temos um novo oficial.

Mas agora tudo indica que a Huawei divulgou o nome do Android P sem querer, claro que antes do lançamento oficial da atualização.

Google Pixel 2

Ao enviar um e-mail para um dos seus consumidores, a assistência técnica da Huawei Polônia, sem querer adicionou o nome da nova versão do sistema, que deve chamar Android Pistache.

Em fevereiro alguns rumores indicavam que o nome do Android P seria Android Pistache Ice Cream, ou seja, Android Sorvete de Pistache, agora com essa nova confirmação, tudo indica que esse realmente pode ser o nome oficial da nova atualização do sistema.

Outro item que já vazou foi a numeração do Android P, que deverá ser 9.0, o que indica uma grande atualização em comparação com o Android Oreo (8.0 e 8.1).

Atualmente o Android P está em Beta 3, o que é muito perto da versão oficial que será lançado em breve, os rumores indicam que o sistema será lançado em algum momento em agosto, mas o cronograma do Android P só indica o lançamento para o terceiro trimestre desse ano.

Android Pistache vazamento Huawei

Sem seu nome divulgado de forma oficial, podemos falar que o Android P tem muitos recursos inéditos que já foram revelados, ele irá fazer um grande uso da inteligência artificial em muitas tarefas, principalmente para economizar bateria e trazer recursos mais atraentes para os usuários do sistema.

Ainda sem confirmação do nome oficial, temos que esperar até o setembro (data limite para o lançamento) para saber se os rumores sobre o lançamento são reais e se ele irá mesmo se chamar Android Pistache.

Via: Tabletowo

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =

Send this to a friend