Escreva para pesquisar

Notícias Xiaomi

MIUI 11 terá como foco necessidades dos usuários

A nova MIUI 11 deve demorar para chegar, mas seu foco será nas necessidades dos usuários, que deverão receber um sistema mais completo e com muitas novidades.

No momento, a MIUI 10 está sendo liberada para alguns aparelhos da Xiaomi, outros ainda estão com a novidade em fase de teste, mas a empresa já está pensando na próxima versão.

Uma das grandes novidades da MIUI 10 é que a mesma está mais moderna, no visual, iremos encontrar um design mais parecido com o Android 8.1 Oreo, o que excelente para quem gostou da versão mais recente do sistema.

Ainda falando em modernidade, nos últimos meses o grande destaque nos smartphones foi a tela no formato 18:9, a MIUI 10 chega com suporte para esse novo aspecto, então os usuários do sistema terão uma interface totalmente adaptada, não interessa se seu aparelho é novo ou antigo.

MIUI 10

Essa versão do sistema também trouxe melhorias, a inteligência artificial que chegou para melhorar o desempenho e ajuda na hora de tirar fotos, o que permite desfocar a imagem, mesmo em aparelhos com uma única câmera.

Agora a Xiaomi revela que a MIUI 11 será focada nas necessidades dos usuários, então o alvo do sistema não será trazer um novo visual, mas sim melhorar e adicionar possibilidades únicas para quem estiver utilizando.

A intenção é que a nova versão da MIUI tenha novidades e melhorias em muitos aspectos, que juntos deverão tornar a experiência do usuário mais prática no dia-a-dia.

Como falamos, no visual a MIUI 11 irá se manter praticamente igual a MIUI 10, então não espere melhorias ou mudanças drásticas nesse setor com a grande atualização da personalização.

Xiaomi-Mi Logo

Logicamente com alguns longos meses de desenvolvimento para ser completada, a Xiaomi não deu maiores detalhes sobre algumas das possíveis melhorias ou novidades na interface de usuário que poderiam chegar com a nova MIUI 11.

Com a MIUI 10 ainda sendo aos poucos lançada para alguns aparelhos, mesmo que em versão de teste, os usuários da personalização do sistema ainda não precisam se preocupar com a nova versão, já que a atual ainda precisa ser muito explorada e aproveitada.

Via: Gizmochina

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *