Life is Strange é lançado para o Android, aproveite o primeiro capitulo gratuito

Life is Strange

Game estava em pré-registro, mas agora Life is Strange está liberado para Android, com a primeira parte gratuita para jogar.

Life is Strange está disponível para consoles e PC, mas agora também chegou aos dispositivos móveis e você pode jogar em qualquer lugar.

Iremos encontrar a mesma história e fatos do game original, mas claro que para o sistema Android temos algumas melhorias, como o suporte para telas de toque.

No game iremos encontrar Max e sua amiga Chloe, elas estão querendo desvendar o misterioso desaparecimento de um estudante da sua atual escola.

Life is Strange

Já no começo de Life is Strange você descobre que Max tem um super poder, o de voltar no tempo, recurso muito interessante e que permite voltar alguns segundos e realizar ações diferentes, esse poder precisa ser muito utilizado para conseguir resolver esse grande mistério.

O jogo tem uma grande história, inclusive as ações do jogador afetam diretamente o rumo, até mesmo finais diferentes acontecem, tudo conforme suas decisões, ou seja, todas as suas ações terão consequências mais para frente, o que deixa o futuro do jogo imprevisível.

Na jogabilidade encontramos suporte para as telas de toque e para controles, para quem for jogar na tela, existe três controles virtuais diferentes, você pode tocar para andar, ter um controle virtual ou usar um joystick virtual.

Life is Strange

Os gráficos de Life is Strange irão depender do seu telefone, se for potente, você aproveitará a máxima qualidade que o jogo pode oferecer, inclusive a desenvolvedora revela que é necessário que seu Android tenha no mínimo 2GB de RAM e que seu processador seja de 64bits, a recomendação de dispositivos é:

Samsung Galaxy S7

Galaxy Note 5

Google Pixel

Pixel XL

Sony Xperia Z6

HTC 10

LG V20

LG G6

OnePlus 3 e 3T

Huawei P10

Ou modelos superiores.

Mas o melhor que você pode fazer é baixar e testar em seu próprio aparelho, Life is Strange tem o primeiro episódio gratuito, no total o game conta cinco, que precisam ser comprados.

Life is Strange já está liberado na loja Google Play, tem comprar no aplicativo (os capítulos) e está legendado em português.

Para quem gosta de aventura, indicamos Batman: The Enemy WithinStranger Things

Baixe agora na loja Google Play:

Life is Strange

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − onze =

Send this to a friend