LG G7 ThinQ passa por teste de resistência, vídeo mostra que aparelho é bem construído

LG G7 ThinQ

O novo LG G7 ThinQ passa pelo teste de resistência do JerryRigEverything, se saindo muito bem e mostrando que é bem sólido.

Como toda tradição, JerryRigEverything continua a testar os mais recentes aparelhos do mercado mundial, o que é excelente para quem adora descobrir se um dispositivo é resistente em vários aspectos.

A LG lançou no Brasil o LG G7 ThinQ, telefone chegou na sexta passada ao mercado nacional, com preço de R$3.999 reais, o top de linha da empresa é para poucos.

Assim como qualquer compra, o ideal é saber se o celular é resistente, ainda mais com um preço tão alto, então nada melhor que procurar por teste para ver como o aparelho se comporta.

Agora JerryRigEverything, conhecido YouTuber, traz em seu novo vídeo o smartphone da LG, o LG G7 ThinQ passa por testes de resistência e se sai muito bem.

A primeira parte do teste é importante, ela demonstra como o telefone se comporta quando é riscado, assim como muitos outros tops de linha, ele se sai muito bem, a tela de 6.1 polegadas tem proteção Gorilla Glass 5, a traseira do aparelho também é de vidro, novamente, a proteção é o Glass 5, que se mostra muito eficiente e que deve garantir que o aparelho tenha poucos riscos.

Quando o leitor de digital na traseira é riscado, ele perde a coloração, mas continua funcionando normalmente, então riscos não devem afetar o sensor.

Na última parte do vídeo, JerryRigEverything faz o seu tradicional teste de entortamento, para muitos ele não significa muito, mas pense assim, se você se senta com o telefone no bolso, ele pode receber uma grande quantidade de peso, o que poderia entortar o mesmo, algo que já aconteceu com muitos celulares no passado, mas o LG G7 ThinQ mais uma vez consegue passar facilmente pelo teste.

Como podemos ver, o LG G7 ThinQ se mostra um excelente top de linha tanto por dentro como por fora, então pode ser uma excelente escolha para quem gosta da fabricante e está disposto a pagar tanto por um telefone.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 20 =

Send this to a friend