Escreva para pesquisar

Atualização Samsung

Galaxy A8 e A8+ começam a ser atualizados para o Android 8.0 Oreo

Atualização do Android 8.0 Oreo para os Galaxy A8 e A8+ começa a ser liberadas em alguns países.

Mesmo com alguns meses para o lançamento do Android P, a Samsung continua a sua estratégia de trazer atualizações para seus aparelhos que ainda estão no Android 7 Nougat.

Os tops de linha da fabricante já foram atualizados para a nova versão do sistema, inclusive até mesmo o Galaxy S7 está rodando o Android 8 Oreo.

Nos últimos dias a Samsung não trouxe boas notícias para alguns dos seus consumidores, a empresa revelou que o Android Oreo só chegará aos Galaxy J3, J5 Pro e J7 Pro 2017 apenas em setembro, a expectativa era que a nova versão fosse liberada no meio desse mês.

Galaxy A8 2018 e Galaxy A8+

Mas agora temos uma ótima notícia para quem possui um Galaxy A8 ou A8+, telefones começaram a ser atualizados para o Android 8.0 Oreo no final de semana.

Galaxy A8 e A8+ estão sendo atualizado em alguns países da Europa, mas não deve demorar para que todos os consumidores recebam a novidade.

Entre as melhorias e novidades do Android Oreo para os Galaxy A8 e A8+ podemos destacar a Samsung Experience 9.0, que traz um visual mais atualizados e novos recursos.

Agora a biometria só funcionam com um tipo de bloqueio seguro, (padrão, PIN ou senha), se um bloqueio de tela não seguro entra em ação, a biometria não irá funcionar, se você estava utilizando um bloqueio de tela não seguro antes da atualização, poderá continuar dessa forma, mas se alterar algo ou mudar, será exigido um tipo de bloqueio considerado seguro.

Os aplicativos em segundo plano possuem limites, o que aumenta a duração da bateria e melhora o desempenho, os apps utilizados no momento serão exibidos no painel de notificações.

Galaxy A8 2018 e Galaxy A8+

Assim como os aparelhos da Xiaomi, os Galaxy A8 e A8+ também recebem o codec Sony LDAC, que melhora o áudio em equipamentos compatíveis e  agora também possuem suporte para AAC.

Ainda temos muitas outras melhorias menores como o desempenho melhorado para VoLTE, VoWiFi e a disponibilidade desses serviços para os dois compartilhamentos nos modelos de chip duplo.

Essa atualização do Android 8.0 Oreo para os Galaxy A8 e A8+ já está disponível na Rússia, Uzbequistão, Cazaquistão e Ucrânia, mas a Samsung já lançou uma página em português com todas as melhorias, o que indica que em poucos dias a novidade também estará disponível para o Brasil.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *