Brasil receberá LG V35 ThinQ, o primeiro da linha que chegará ao país

LG V35 ThinQ

Além de lançar o LG G7 hoje, fabricante também revelou que o LG V35 ThinQ chegará ao Brasil, mas sem uma data de lançamento.

A empresa tem dois aparelhos para quem tem dinheiro e quer um aparelho top de linha, a linha LG G e a linha LG V, cada uma com suas particularidades.

Para a LG, a linha G, como o novo LG G7 ThinQ, são aparelhos destinados para quem quer um top de linha com um preço mais baixo e sem precisar de um design e materiais premium, assim como tecnologia mais simples.

A linha V, como o LG V35 ThinQ, são destinados para quem quer as tecnologias mais recentes da fabricante, eles chegam com tela P-OLED e muitas novidades que só depois chegam parda linha G.

Infelizmente a linha LG V ficou sendo lançada em alguns países selecionados, por isso, nunca foram lançados por aqui, mas agora a fabricante revela que o LG V35 ThinQ será lançado no Brasil, sendo o primeiro da linha que será vendido no país.

O LG V35 ThinQ chega apostando em uma grande tela de 6 polegadas, ela é de OLED com resolução 2880×1440 sem entalhe, tem suporte para Dolby Vision e HDR10.

Nas proteções temos o Gorilla Glass 5, IP68 e é resistente a queda, graças a certificação militar MIL-STD 810G.

LG V35 ThinQ

O processador não poderia ser diferente, o LG V35 ThinQ é equipado com o Snapdragon 845, um dos mais potente do momento, junto com os 6GB de RAM, aplicativos e jogos terão um excelente desempenho por muitos anos.

No setor da câmera temos duas de 16MP na traseira, elas possuem estabilizador de imagens, foco automático a laser e grava em 4K e a frontal tem 8MP.

Áudio é melhorado com DTS-X que traz suporte para som 3D surround e até 7.1 canais, também temos o Hi-Fi Quad DAC que traz um som mais limpo para todos os tipos de mídia.

Com o ThinQ em seu nome, o LG V35 também chega com a inteligência artificial, na câmera ela seleciona o melhor modo e faz ajustes a cada imagem, existe a integração com o Google Lens, que reconhece objetos e lugares, melhorias no reconhecido de voz e suporte para o Google Assistente em até 5 metros de distância.

Lembrando que também existe o LG V35+ ThinQ, com o único diferencial de possuir 128GB de espaço interno, mas o restante do hardware é o mesmo do V35 tradicional.

Confira as especificações do aparelho:

LG V35 ThinQ

LG V35 ThinQ

Tela P-OLED de 6.0 polegadas com resolução de 2880×1440 com formato 18:9 e proteção Gorilla Glass 5, suporte para HDR e Dolby Vision

Processador Snapdragon 845 de 8 núcleos, 4 núcleos Kryo 385 Gold de 2.8GHz, outros 4 núcleos Kryo 385 Silver de 1.7GHz e GPU Adreno 630

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e 6GB de memória RAM ou

LG V35+ ThinQ com memória interna de 128GB de cartão microSD e 6GB de RAM

Câmera traseira dupla de 16MP com abertura f/1.6 + 16MP com abertura f/1.9, estabilizado de imagens de 3 eixos, foco automático a laser, grava em 4K, flash LED e câmera frontal de 8MP com abertura F/1.9

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, DLNA, hotspot, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, GALILEO. NFC, rádio FM, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para chip do tipo Nano-SIM

Bateria de 3300mAh com carregamento Quick Charge 3.0

Android 8.0 Oreo com personalização LG UX 6.0+.

Lançamento e Preço

LG V35 ThinQ

A empresa não revelou maiores detalhes, apenas afirmou que o LG V35 ThinQ será lançado no Brasil, mas podemos esperar um preço mais alto do que o LG G7 ThinQ, que está sendo vendido por R$3.999 reais, sem data de lançamento informada no momento.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + dezenove =

Send this to a friend