Escreva para pesquisar

Notícias Sony

Xperia Home foi abandonado, mas irá receber um substituto renovado

Para agradar os consumidores, Sony revela que está trabalhando em um substituto renovado para o Xperia Home que foi abandonado.

Esse mês não está sendo tão legal para os consumidores da linha Xperia, no começo do mês foram informados que o Xperia Weather não receberia mais melhorias.

Dias atrás a informação que surgiu oficialmente é que o Xperia Home foi abandonado de forma oficial, ou seja, não irá receber melhorias, correções de bugs e nenhum tipo de suporte.

Claro que a notícia não foi recebida muito bem pelos consumidores da marca, que nem sabiam o que iria acontecer, se a fabricante estava planejando algo novo ou se iria partir para o launcher padrão do Android.

Xperia XZ2 Modo luz noturna

Mas agora uma nova informação é divulgada, a Sony está preparando um novo launcher para seus dispositivos móveis, algo que não tinha sido anunciado inicialmente.

A revelação foi feita no fórum da empresa, uma moderadora diz que a empresa teve uma razão para descontinuar o Xperia Home e não trazer mais novidades para o app, é que a fabricante está desenvolvendo um novo launcher que será o padrão para os dispositivos atualizados ou que chegarão ao mercado.

Com o abandono do Xperia Home e a fabricante revelando que um novo launcher está sendo desenvolvido, isso pode indicar que a Sony quer trazer uma interface renovada e não quer aproveitar nada dos itens existente, o que deverá ser excelente para os consumidores que irão receber algo diferente do que estão acostumados.

Xperia Home

Sem qualquer previsão revelada, a novidade pode estrear no Android P, mas ainda não é possível afirmar, já que a fabricante apenas falou que está desenvolvendo o novo launcher, mas não revelou maiores detalhes.

Se for um consumidor e estava triste com a notícia do fim do Xperia Home, agora tem motivos para ficar feliz, já que novidades devem chegar em breve para os aparelhos mais recentes da empresa.

Tudo o que é necessário no momento é esperar e ficar esperto nas informações que irão surgir sobre o novo launcher da linha Xperia no futuro.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend