Escreva para pesquisar

Notícias Xiaomi

Xiaomi afirma que traseira transparente do Mi 8 Explorer mostra parte real da placa mãe

Mi 8 chega com traseira transparente, Xiaomi confirma que os itens que são visualizados são partes reais da placa mãe do aparelho.

Novo smartphone nem foi lançado e já está causando polemicas, isso culpa da sua transparência.

Xiaomi afirma que traseira transparente do Mi 8 mostra parte real da placa mãe e não está enganando miguem com imagens ou outros truques.

Ontem conhecemos o Mi 8, novo top de linha da Xiaomi, além de chegar com tela com recorte no topo, o aparelho tem uma versão especial, Mi 8 Explorer chega com leitor de digital na tela e tem a traseira transparente que permite ver o que existe por dentro.

Mi 8 ExplorerPara deixar a traseira mais bonita e chamativa, podemos conferir que existe um chip com a marca Snapdragon na parte superior, por estar tão apresentável, muitos começaram a desconfiar que os itens que são visualizados não são os reais.

Muitas pessoas começaram a afirmar que o modo que os componentes estão colocados e são mostrados na traseira, estão muito distantes um dos outros, algo que dificilmente acontece, o que levantou a suspeita que tudo era apenas uma imagem ou até mesmo peças que não estão em uso.

Curiosamente no site oficial da Xiaomi na página do Mi 8, nas pequenas letras, a fabricante afirmar que a traseira do Mi 8 Explorer não mostra os elementos que correspondem com os componentes reais do telefone.

Essa informação no site da fabricante leva a crer que o chip que é visualizado não é funcional e está ali apenas para melhorar o visual da traseira, deixando o aparelho com um maior destaque.

Mi 8 ExplorerMas agora a Xiaomi revelou ao site The Verge que o Mi 8 Explorer chega com a traseira transparente e mostrando realmente o interior do aparelho, destacando que os componentes superiores da traseira são partes reais da placa mãe e que não existem truques ou imagens para enganar os compradores.

Para se comprovar o que realmente existe na traseira transparente do Mi 8 Explorer, teremos que esperar o lançamento do aparelho e alguns sites conhecidos o desmontarem, só assim teremos a certeza do que é visualizado na parte superior da traseira do dispositivo.

Lembrado que no mesmo dia que revelou o Mi8, a Xiaomi também revelou o Mi 8 SE, a MIUI 10 e a Mi Band 3.

Via: Theverge

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *