Xiaomi afirma que traseira transparente do Mi 8 Explorer mostra parte real da placa mãe

Mi 8 Explorer

Mi 8 chega com traseira transparente, Xiaomi confirma que os itens que são visualizados são partes reais da placa mãe do aparelho.

Novo smartphone nem foi lançado e já está causando polemicas, isso culpa da sua transparência.

Xiaomi afirma que traseira transparente do Mi 8 mostra parte real da placa mãe e não está enganando miguem com imagens ou outros truques.

Ontem conhecemos o Mi 8, novo top de linha da Xiaomi, além de chegar com tela com recorte no topo, o aparelho tem uma versão especial, Mi 8 Explorer chega com leitor de digital na tela e tem a traseira transparente que permite ver o que existe por dentro.

Mi 8 ExplorerPara deixar a traseira mais bonita e chamativa, podemos conferir que existe um chip com a marca Snapdragon na parte superior, por estar tão apresentável, muitos começaram a desconfiar que os itens que são visualizados não são os reais.

Muitas pessoas começaram a afirmar que o modo que os componentes estão colocados e são mostrados na traseira, estão muito distantes um dos outros, algo que dificilmente acontece, o que levantou a suspeita que tudo era apenas uma imagem ou até mesmo peças que não estão em uso.

Curiosamente no site oficial da Xiaomi na página do Mi 8, nas pequenas letras, a fabricante afirmar que a traseira do Mi 8 Explorer não mostra os elementos que correspondem com os componentes reais do telefone.

Essa informação no site da fabricante leva a crer que o chip que é visualizado não é funcional e está ali apenas para melhorar o visual da traseira, deixando o aparelho com um maior destaque.

Mi 8 ExplorerMas agora a Xiaomi revelou ao site The Verge que o Mi 8 Explorer chega com a traseira transparente e mostrando realmente o interior do aparelho, destacando que os componentes superiores da traseira são partes reais da placa mãe e que não existem truques ou imagens para enganar os compradores.

Para se comprovar o que realmente existe na traseira transparente do Mi 8 Explorer, teremos que esperar o lançamento do aparelho e alguns sites conhecidos o desmontarem, só assim teremos a certeza do que é visualizado na parte superior da traseira do dispositivo.

Lembrado que no mesmo dia que revelou o Mi8, a Xiaomi também revelou o Mi 8 SE, a MIUI 10 e a Mi Band 3.

Via: Theverge

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 20 =

Send this to a friend