The Elder Scrolls: Blades é anunciado para Android, RPG é em primeira pessoa

The Elder Scrolls: Blades

O game The Elder Scrolls é bem conhecido, sua versão Blades chegará ao Android em poucos meses, RPG será totalmente em primeira pessoa.

Anuncio do novo game foi feito no evento E3 2018, que também conhecemos o Gears POP! e Command & Conquer: Rivals, o primeiro chegará apenas em 2019 e o segundo já está em pré-registro na loja do Android.

The Elder Scrolls: Blades

Como um RPG em primeira pessoa, The Elder Scrolls: Blades terá gráficos de alto nível, cheios de detalhes e comparável com os dos games para consoles.

The Elder Scrolls: Blades

Na apresentação do jogo foi revelado alguns detalhes bem interessantes, o game irá funcionar tanto no modo paisagem ou retrato, o que irá permitir jogar com o aparelho “em pé” ou “deitado”, outra vantagem é que será possível jogar com uma ou duas mãos, tudo dependerá do jogador, basta deixar o smartphone na posição preferida e sair jogando.

A jogabilidade mostrada é bem simples, para se movimentar basta tocar na tela que você irá até o ponto escolhido, com o movimento de arrastar, você pode olhar ao redor.

Na batalha os comandos também são bem simplificados, existe o botão para defender utilizando seu escudo, para atacar basta tocar na tela, mas também é possível ficar arrastando o dedo na tela para dar várias espadas no inimigo, ainda temos a possibilidade utilizar alguns poderes para conseguir enfrentar os adversários mais poderosos.

The Elder Scrolls: Blades

Logo no começo do game você poderá personalizar seu personagem, mas não sabemos como irá funcionar, já que a visão em primeira pessoa não mostra o mesmo.

O game terá uma tecnologia que irá criar as fases em tempo real, o que deverá ser muito eficiente para trazer sempre novos desafios para os jogadores.

Outra novidade de The Elder Scrolls: Blades, ele é compatível com realidade virtual, então basta ter um óculo e um smartphone compatíveis para aproveitar a tecnologia e ter um aproveitamento total do jogo.

Lançamento

The Elder Scrolls: Blades chegará ao Android entre setembro e dezembro desse ano, mas sem uma data de lançamento definida até o momento. O jogo já está disponível para pré-registro na loja do Android, assim você será avisado quando o game estiver disponível para download.

Faça o pré-registro na loja Google Play:

The Elder Scrolls: Blades

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =

Send this to a friend