Square Enix não lançará mais jogos da série Go por não venderam como esperado

A desenvolvedora Square Enix revelou que por causa de baixas vendas, não irá mais lançar jogos da série Go.

Notícia é péssima para quem adorou os jogos da empresa e que agora sabemos que não terão continuação.

Square Enix não lançará mais jogos da série Go por não venderam como esperado, o resultado não foi bem o que era a empresa queria alcançar.

A empresa não tem a intenção de sair do mercado de games, mas a estratégia parece que irá mudar um pouco a partir de agora para alguns jogos que serão lançados.

Deus Ex GO

No momento o Android tem os jogos Lara Croft Go, Hitman Go e Deus EX Go, todos são de tabuleiros, que a cada jogada te desafia, os games chamaram a atenção de jogadores e até mesmo da mídia, mas não foi o suficiente para se tornarem um grande sucesso.

Por isso, de forma oficial, os jogos da série Go não terão novas versões, já que não deram prejuízos, mas os lucros também não foram suficientes para fazer a desenvolvedora ter o interesse de lançar novos games para a série.

Patrick Naud, chefe do estúdio Square Enix Montreal, revelou que novos games da série Go não serão lançados já que os usuários querem games gratuitos para jogar, inclusive para ele, o fato dos jogos serem pagos foi o que fez os lucros não alcançassem o resultado esperado, confira:

“A série Go foi uma grande aventura para nós como estúdio: desenvolvemos três jogos, apreciados pelos críticos, mas o desafio mais difícil foi distribuí-los na versão Premium (pago). Em tablets e smartphones, há mais e mais títulos de qualidade gratuitos, por isso as pessoas ficam menos tentadas a experimentar algo que não é gratuito.”

Hitman Go VR

A intenção da fabricante é se manter no mercado de games para dispositivos móveis, trazendo games conhecidos para o Android, ao mesmo tempo que aposta em novas franquias, mas o método de destruição dos jogos (pago ou gratuito para jogar) não deve mudar para a Square Enix.

Lembrando que o último game lançado da desenvolvedora é o Valkyrie Profile: Lenneth e o Life is Strange já está em pré-registro.

Via: Pocketgamer

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + um =