Oppo Find X, o smartphone com quase 94% da frontal de tela e câmeras que ficam escondidas

Oppo Find X

Smartphone se destaca por ter câmeras que ficam escondida, mas Oppo Find X também chama a atenção por ter quase 94% da frontal preenchida com a tela.

Novo smartphone vem lutando contra a maré, quando muitos estão apostando em telas com entalhe, a fabricante está querendo trazer um aparelho com uma grande tela e que aproveite muito bem a frontal.

A tela em si, possui 6.4 polegadas e é de OLED, a resolução é Full HD+ e ainda conta com as laterais curvadas, estilo o Galaxy S9.

Para conseguir o aproveitamento de 93,8% da frontal, o Oppo Find X utiliza uma tecnologia que esconde as câmeras, tanto a traseira como a frontal quando não estão em uso, mas que rapidamente é mostrada quando necessário, a fabricante fala que demora 0.5 segundos para a câmera levantar e estar pronta para uso.

Oppo Find X

A câmera traseira é dupla, são 16MP + 20MP e a frontal conta com 25MP e possui reconhecimento facial em 3D, com essa tecnologia para reconhecer o usuário, a fabricante resolveu não adotar o leitor de digital, então o aparelho não possui esse recurso tradicional.

Além de um design que esconde as câmeras e uma frontal com um grande aproveitamento da tela, o Oppo Find X chega com um hardware top de linha, equipado com o processador Snapdragon 845, 8GB de RAM e 256GB de espaço interno, o aparelho é tudo o que você pode esperar de um dos mais poderosos smartphones.

Oppo Find X

Existem duas versões, temos a versão normal com o nome de Oppo Find X e a versão especial que é chamada de Oppo Find X Lamborghini Edition, que chega com a traseira em fibra de carbono, com detalhes da marca e 512GB de espaço interno.

O grande diferencial entre os modelos é encontrado na bateria, o Lamborghini Edition chega com bateria de 3730mAh com carregamento rápido SuperVOOC, que promete carregar totalmente a bateria em 35 minutos, o Oppo Find X tem a bateria de 3400mAh com carregamento VOOC.

Confira as especificações do novo smartphone:

Oppo Find X

Oppo Find X

Tela de 6.42 polegadas com resolução de 2340×1080 no formato 19.5:9 e proteção Gorilla Glass 5

Processador Snapdragon 845 com 8 núcleos, 4 núcleos Kryo 385 Gold com velocidade de 2.8GHz, outros 4 núcleos Kryo 385 Silver com velocidade de 1.7GHz e GPU Adreno 630

Memória interna de 256GB sem entrada para cartão e 8GB de RAM

Lamborghini Edition possui memória interna de 512GB sem entrada para cartão e 8GB de RAM

Câmera traseira dupla, 16MP com abertura f/2.0 + 20MP com abertura f/2.2 com foco automático, estabilizador de imagens, grava em 4K, flash LED duplo e câmera frontal de 25MP com abertura f/2.0

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BDS, NFC, USB Tipo C e tecnologia 4G com duas entradas para chip do tipo Nano-SIM

Bateria de 3400mAh para a versão tradicional e de 3730mAh para a Lamborghini Edition.

Android 8.1 Oreo com a personalização ColorOS 5.1.

Lançamento e Preço

Oppo Find X

Oppo Find X será lançando em agosto, seu valor será de 999 euros, a Lamborghini Edition terá o valor de 1699 euros.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 10 =

Send this to a friend