OnePlus revela por quantos anos irá atualizar seus smartphones depois do lançamento

Fabricante OnePlus anunciou tempo que irá manter seus smartphones atualizados depois de chegarem ao mercado.

Já é quase uma tradição, muitas fabricantes não falam quanto tempo irá manter seus aparelhos atualizados, o que deixa muitas pessoas ansiosas para saber se receberão uma nova versão do sistema.

Agora OnePlus vem a público para revelar todos os detalhes importantes do seu suporte do software para os aparelhos Android.

Intitulado como Programa de Manutenção de Software OnePlus, esse cronograma é bem claro e autoexplicativo, confira:

Programa de Manutenção de Software OnePlus

Ele mostra que os aparelhos da OnePlus receberão todas os recursos e novas versões do Android (incluindo atualizações de segurança) em dois anos (24 meses) após seu lançamento, depois desse tempo, os smartphones ainda irão receber um ano (12 meses) somente de atualizações de segurança, o que completa três anos (36 meses) de suporte do software, um excelente tempo.

A OnePlus revela que esse novo Programa de Manutenção de Software OnePlus entra em ação a partir de agora e inclui os dispositivos OnePlus 3/3T, OnePlus 5/5T e OnePlus 6, claro que também irá valer para todos os outros novos modelos que devem ser lançados no futuro.

OnePlus 5T Android 8.0 Oreo

Com essa informação, OnePlus 3 e 3T receberão atualizações via OTA até novembro de 2018 e as atualizações de segurança serão liberadas até a mesma data só que em 2019.

Ainda falando da linha OnePlus 3, a fabricante revela que uma versão estável da personalização OxygenOS será liberada no começo de julho, ela irá trazer otimizações e algumas novidades interessantes para os usuários.

Com essa grande postura, a OnePlus se mostra mais confiável do que nunca, já que os consumidores já comprarão seus smartphones sabendo o tempo de suporte que irão receber, algo que nem todas as fabricantes anunciam.

OnePlus 3

O mais interessante é que a OnePlus sempre que lança uma smartphone, tira o modelo anterior do mercado, o que permite que os usuários comprem aparelhos que recebam as atualizações mais recente do Android e não precisem se preocupar pelo menos por dois anos com as grandes atualizações e no total de três anos se contar as atualizações de segurança.

Via: ForumonePlus

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =