Moto C2 pode ser o primeiro Android Go da Motorola e LG deve lançar aparelho Android One

A Motorola pode ter seu primeiro Android Go, Moto C2, já a LG deve anunciar aparelho com Android One em breve.

Android One e Android Go estão aos poucos caindo nas graças das fabricantes mais conhecidas, o que é excelente para os usuários que terão aparelho com atualizações garantidas pelo Google.

Pensando em um aparelho mais simples, a Motorola segundo vazamentos e rumores recentes, tem pensado no Moto C2 como seu primeiro Android Go, sistema que é dedicado para dispositivos mais simples.

Até o momento sabemos que o novo smartphone Android Go da Motorola terá 1GB de RAM, 16GB de espaço e bateria de 2100mAh e sua tela deve ser de 5.2 polegadas.

Moto C

Como podemos ver, o aparelho tem especificações bem simples, por isso, tudo indica que ele se chamará realmente de Moto C2, já que tem hardware parecido demais com o Moto C.

Sabemos que a Motorola também está planejando lançar o Moto One Power, que será o seu primeiro smartphone do programa Android One.

Agora os rumores indicam que a LG também está planejando lançar seu primeiro Android One, que inicialmente deve ser apresentado nos EUA.

Descoberto de maneira incomum, o aparelho surgiu no código fonte do kernel do Stylo 4, nele podemos ver que um aparelho com Android One será lançado pela fabricante.

Curiosamente entre os códigos descobertos, o que mais chamou a atenção é o “cv5a”, que é o código de identificação do LG Q7, que foi revelado há pouco tempo.

LG Q7

Mas esses códigos indicam que ele deverá ser lançado nos EUA pela operadora T-Mobile, o que também pode indicar que o primeiro Android One da LG será uma versão modificada do atual LG Q7, mas sem maiores detalhes, não sabemos se ele será melhor ou pior que o modelo já revelado.

Com as fabricantes investindo principalmente no Android One, os consumidores que acabam ganhando, já que terão aparelhos com atualizações garantidas e novas versões do sistema definidos e não precisarão ficarem preocupados com a falta de atualização que poderia acontecer a qualquer momento.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 8 =

Send this to a friend