Mi Band 3 é revelada, chega com proteção para até 50 metros na água e bateria para 20 dias

Finalmente a Mi Band 3 foi revelada pela Xiaomi, nova pulseira tem bateria para 20 dias e permite nadar em até 50 metros de profundidade.

Pulseira era muito esperada, já que a versão anterior é uma das que possui um dos melhores custo-benefício no mundo.

Mi Band 3 é revelada, chega com proteção para até 50 metros na água e bateria para 20 dias, algo que irá agradar até mesmo quem possui o modelo anterior.

Lançada em 2016, a Mi Band 2 é um grande sucesso, ela é uma das pulseiras inteligentes mais conhecidas no mundo e não poderia ser diferente, ela é barata e chega com muitos recursos, mas a nova versão está chegando para ser ainda melhor.

Mi Band 3A nova Mi Band chega com algumas novidades, confira as suas especificações:

Mi Band 3

Mi Band 3Tela OLED de 0,78 polegada e resolução 128×80

Buetooth 4.2

Bateria de 110mAh

Versão com NFC.

Essa nova versão chega com muitas melhorias em relação ao modelo anterior, a Mi Band 3 tem uma tela de 0,78 polegada, quase o dobro da Band 2.

Na bateria os consumidores irão encontrar 110mAh, o que será suficiente para 20 dias com uma única carga, a anterior tinha apenas 70mAh.

Mi Band 3Mi Band 3 tem sensor de frequência cardíaca, monitoramento de sono, monitor de aptidão e capacidade de visualizar e atender chamadas.

Xiaomi revela que a nova pulseira é mais confortável, o que é excelente principalmente para quem pratica esportes, a pulseira pode ser facilmente trocada por outras, inclusive terá muitas com cores diferentes disponíveis no mercado.

Mi Band 3Uma versão da nova Mi Band 3 chegará com um chip NFC, o que irá permitir realizar o pagamento de suas compras apenas com a pulseira em seu braço.

A conectividade continua da mesma forma, você pode utilizar a pulseira e se conectar com aparelhos com Android 4.4 ou superior ou com o sistema iOS 9.0 ou superior.

Lançamento e Preço

Mi Band 3Mi Band 3 será lançada no dia 05 de junho, seu valor é de US$26 dólares, já a versão com NFC irá custar US$31 dólares.

Lembrando que a fabricante também revelou seus novos smartphones Xiaomi Mi 8, Mi 8 SE e a MIUI 10.

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dois =