Life is Strange é anunciado para Android e já está em pré-registro

Game de computador e console, Life is Strange irá ganhar versão para Android, jogo já está em pré-registro na loja Google Play.

Square Enix está mais uma vez trazendo um dos seus jogos para os dispositivos móveis, o que permitirá se divertir em qualquer ligar.

Life is Strange é anunciado para Android e já está em pré-registro, lançamento não deve demora muito para acontecer.

Já faz um bom tempo que a Square Enix vem trazendo seus jogos para os dispositivos móveis, nos últimos dias a novidade foi a chegada de Valkyrie Profile: Lenneth, um RPG clássico do Playstation 1, que recebeu port para o PSP e finalmente está liberado para o sistema Android.

Life is Strange

Agora a grande novidade é a revelação que Life is Strange estará chegando ao Android, mas o game ainda não tem data de lançamento oficial.

Felizmente o Life is Strange já está em pré-registro na loja Google Play, o que permite que você se inscreva e seja avisado quando o game for liberado.

Para quem ainda não jogou, a história do game é bem diferente, você estará no controle de Max, uma fotografa que descobriu que tem o poder de voltar no tempo, com essa capacidade ela conseguiu salvar a sua amiga Chloe, agora as duas precisam desvendar o desaparecimento de um estudante da sua escola.

Life is Strange

O poder de Max vai aumentado, ela vai sentindo premonições do futuro e você terá que fazer de tudo para que o futuro não seja devastador, mesmo que você seja obrigado a voltar para o passado.

Assim como na vida real, as suas escolhas em Life is Strange irão mudar seu rumo, inclusive o game conta com vários finais diferentes, cada um será um retrato das suas influências.

Na jogabilidade, os usuários poderão utilizar a tela de toque ou se preferir, um controle. Nessa versão os jogadores ainda terão um novo modo de fotografia e a possibilidade de compartilhar seu progresso nas redes sociais.

Como em Final Fantasy XV Pocket Edition, Life is Strange também conta com episódios (cinco no total), o que indica que o primeiro deverá ser gratuito para jogar e o restante será pago, mas sem informações oficiais no momento.

A desenvolvedora revela que para jogar Life is Strange é necessário ter um aparelho com Android 6.0 ou superior, com 2GB de RAM, o processador precisar ser ARM64 e a GPU necessita de suporte para OpenGL 3.1.

Faça a pré-inscrição na loja Google Play:

Life is Strange

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 14 =