Huawei irá lançar smartphone para jogos nesse ano e em 2019 seu dispositivo dobrável

Huawei Mate 8

Fabricante está muito ativa nos últimos meses, agora a revelação é que a Huawei irá lançar seu próprio smartphone para games e ano que vem teremos o primeiro dispositivo dobrável da empresa.

Smartphones para jogos está virando um padrão para algumas empresas, no momento podemos citar os Razer Phone, ROG Phone da Asus, Black Shark da Xiaomi e o Nubia Red Magic.

A Huawei também vai entrar nesse mercado, nos últimos dias conhecemos o Honor Play que foi lançado para um público que adora jogar.

Agora a Huawei anuncia que irá lançar um smartphone dedicado para jogos, lançamento será em algum momento do segundo semestre de 2018.

Huawei Mate RS Porsche Design

Sem maiores informações sobre o novo aparelho, sabemos de forma oficial que o novo smartphone para jogos terá a tecnologia GPU Turbo, que promete melhorar o desempenho da GPU em até 60%, algo mais do que interessante para quem está procurando um telefone com foco em games.

Mas nesse modelo podemos esperar algumas novidades para quem adora jogar, algo parecido com os smartphones que citamos no começo do texto, que também são games e possuem suas particularidades.

A fabricante ainda revela que atualmente não tem planos de lançar aparelhos com peças móveis, algo que vimos no Vivo Nex, smartphone que possui câmera frontal retrátil e que fica escondida, só aparecendo quando o aplicativo da câmera é iniciado.

Em compensação, a Huawei afirma que seu primeiro dispositivo com tela dobrável chegará apenas em 2019, mas sem qualquer data especifica para o lançamento e nem muitas informações sobre o seu hardware ou tecnologia que serão utilizadas.

Huawei logo

Como podemos ver, a Huawei não está parada e já tem planos concretos em alguns setores, o que indica que a fabricante quer sair do seu terceiro lugar como a fabricante que mais vende smartphone e superar pelo menos a Apple, que ocupa o segundo lugar.

Lembrando que a Huawei voltará ao Brasil, tudo indica que os primeiros aparelhos vendidos no país serão os P20 Pro, P20 Lite e Nova 2i, mas temos que esperar entre agosto e setembro para descobrir quais smartphones serão lançados por aqui.

Via: Gadgetmatch

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − doze =

Send this to a friend