Huawei Honor Play é lançado com Kirin 970 e modo Turbo GPU para melhorar jogos

Como o nome já diz, Huawei Honor Play é para jogadores, com processador Kirin e modo Turbo GPU, os games irão aproveitar ainda mais os jogos de Android.

Fabricante lançou seu novo smartphone, a intenção é trazer uma melhor qualidade para os consumidores da empresa que adoram jogar.

Claro que o aparelho chega com as principais novidades tanto de software como no hardware da empresa, confira as especificações do novo modelo:

Huawei Honor Play

Huawei Honor Play

 

Tela de 6.3 polegadas com resolução 2340×1080 no formato 19:5

Processador Kirin 970 com 8 núcleos, 4 núcleos Cortex-A73 com velocidade 2.4GHz, outros 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.8GHz e GPU Mali-G72 MP12

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD (utilizando o slot de chip) e 4/6GB de RAM

Câmera traseira dupla, 16MP com abertura f/2.2 + 2MP com abertura f/2.4, foco automático, grava em 4K, flash LED e câmera frontal de 16MP com abertura f/2.0

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, BDS, rádio FM, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3750mAh

Android 8.1 Oreo com a personalização EMUI 8.2.

Huawei Honor Play

O smartphone apresenta uma tela com entalhe no topo, o formato é 19:5, a qualidade é Full HD+ com suporte para HDR, o tamanho de 6.3 é o tamanho ideal para se divertir em todos os jogos.

Huawei Honor Play

Nas câmeras, temos uma dupla de 16MP + 2MP e frontal de 16MP, elas utilizam a inteligência artificial do processador para alguns recursos, por exemplo, a frontal pode desfocar o fundo da sua selfie e a traseira pode reconhecer mais de 500 cenas diferentes e melhorar as suas fotos.

Mas o grande destaque do Huawei Honor Play é o modo GPU Turbo, que é um software de otimização para a GPU (placa de vídeo), ele consegue reduzir o consumo ao mesmo tempo que melhora a eficiência, o que garante taxas de quadros constantes, até mesmo em HDR. A fabricante revela que a nova tecnologia consegue reduzir o consumo de GPU em 30% e aumentar a eficiência em até 60%.

Huawei Honor Play

Por fim, podemos citar o Android 8.1 Oreo, o mais atual disponível no momento e a bateria de 3750mAh que deverá trazer algumas boas horas de jogatina e um dia completo em uso misto.

Lançamento e Preço

Huawei Honor Play

O novo Huawei Honor Play foi lançado hoje na China, seu preço é de cerca de 265 euros para a versão com 4GB de RAM e o modelo com 6GB tem o valor de cerca de 318 euros, o seu lançamento mundial é apenas em agosto.

Lembrando que a Huawei voltou ao Brasil, até o momento tudo indica que os P20 Pro, P20 Lite e Nova 2i serão lançados no país entre agosto e setembro.

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − cinco =