Huawei afirma que irá atualizar seus aparelhos a cada dois meses e trazer reconhecimento facial

Para atrair ainda mais consumidores, a Huawei revela que irá atualizar seus aparelhos recentes a cada dois meses e o reconhecimento facial será incluído em alguns modelos.

Já sabemos que as fabricantes não são claras quando o assunto são atualizações do sistema, mas curiosamente a OnePlus hoje revelou seus planos de suporte para o Android e seus smartphone, agora outra empresa faz o mesmo.

A Huawei da Austrália confirmou que alguns dos seus aparelhos serão atualizados de forma bimestral, ou seja, receberão atualizações a cada dois meses, um grande passo para manter os smartphones e usuários mais seguro conta as ameaças recentes.

Tudo indica que essa nova forma de atualizar os dispositivos a cada dois meses será incorporada para os modelos 2018 que pertencem as linhas Mate, Nova e P, mas modelos de anos anteriores também podem ser incorporados.

Huawei P20 Pro

Normalmente as atualizações de segurança são liberadas todos os meses pelo Google, mas a Huawei não é conhecida em liberar rapidamente as atualizações, por isso, anunciar que irá atualizar seus aparelhos a cada dois meses é algo bem legal, mesmo que as atualizações ainda não sejam lançadas mensalmente como deveria.

Outra grande novidade para os consumidores é que a Huawei anunciou a chegada do reconhecimento facial para alguns smartphones, assim como a Nokia já revelou que irá trazer o mesmo recurso em seus dispositivos.

A fabricante já começou a liberação da novidade, mas em alguns modelos podem demorar um pouco para receber, a lista dos smartphones é essa:

Reconhecimento facial Huawei

Huawei Mate 10

  • P10
  • P20
  • P20 Pro
  • Mate9
  • Mate10
  • Mate10 Pro
  • Nova 2i
  • Nova 2 Lite
  • Nova 3e.

Quando o usuário receber a nova atualização, será preciso ir em configurações, segurança e privacidade e selecionar o recurso face Unlock (desbloquear com a face).

A Huawei nos últimos dias também revelou que irá trazer o recurso GPU Turbo para alguns dos seus smartphones, o que será excelente para quem adora jogar, mas está sofrendo com travamentos em alguns games.

Lembrando que a Huawei está voltando ao Brasil, irá vender novamente os seus smartphone em nosso país, as vendas devem começar entre agosto e setembro, mas sem uma data certa para o lançamento, no site da fabricante já é possível conferir os P20 Pro, P20 Lite e Nova 2i, que possivelmente deverão ser os smartphones que serão lançados por aqui.

Via: Ausdroid

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 12 =