Escreva para pesquisar

Notícias Samsung

Galaxy Note 9 pode chegar com bateria de 4000mAh e carregamento rápido sem fio

Tudo indica que o Galaxy Note 9 pode ser lançado com bateria de 4000mAH e carregamento sem fio muito rápido.

Os rumores indicam que o Note 9 chegará mais cedo, em agosto, o que seria interessante para a fabricante e para os consumidores que estão esperando uma nova versão do smartphone.

Até o momento de informação oficial, a Samsung revelou que o Note 9 terá a assistente Bixby 2.0, que ganhou algumas melhorias bem interessantes e está mais eficiente e esperta.

Agora os novos rumores falam um pouco da bateria do aparelho, seu carregamento e até mesmo as cores que o dispositivo poderá chegar ao mercado em seu lançamento.

Galaxy Note 5

O Note 8 chegou com bateria de 3300mAh, mas para o Galaxy Note 9, se os rumores forem reais, a bateria terá 4000mAh, o que aumentará consideravelmente a utilização do smartphone com apenas uma carga, algo que é excelente para o aparelho que foi projetado para produtividade.

Atualmente nem todo mundo gosta de carregar o smartphone com fio. Nos últimos anos a Samsung trouxe o carregamento rápido para essa tecnologia, com o novo smartphone a empresa quer ir mais além.

Os rumores indicam que o Note 9 terá carregamento sem fio rápido, os modelos mais atuais da Samsung suportam 9V e 1.67 amperes, mas o novo modelo EP-N6100 que já foi certificado pela FCC (algo parecido com a Anatel no Brasil), terá 12V e 2.1 amperes, um aumento considerável que irá fazer o aparelho carregar mais rápido.

A Samsung deverá lançar o aparelho em cinco cores diferentes, algo tradicional para a fabricante, mas o grande destaque aqui é a volta da cor marrom, algo que só foi visto na linha Note pela última vez no Galaxy Note 2, ou seja, já faz um bom tempo.

Galaxy Note 9

As especificações do Galaxy Note 9, segundo os rumores, é uma tela de 6.4 polegadas no formato 18.5:9, o processador será o Snapdragon 845 ou Exynos 9810 (depende da região), 6GB de memória RAM e o Android 8.1 Oreo.

Faltando dois meses para seu suposto anúncio, podemos esperar mais vazamentos sobre o aparelho nos próximos dias.

Via: Sammobile

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend