Atualização de segurança de junho trouxe problemas para quem recebeu a novidade

Nokia 7 Plus

Após instalarem atualização de segurança de junho de 2018, usuários estão relatando diversos problemas que antes não aconteciam.

Novas atualizações trazem novidades, mas também podem trazer problemas que acabam atrapalhando a usabilidade do dispositivo.

Usuários que já receberam a atualização de junho de 2018 estão passando por alguns problemas que começaram a surgir apenas depois da instalação da nova versão no Android 8.1 Oreo.

Entre os problemas, o mais comum é do smartphone Google Pixel 2 que demora cerca de três segundos para ligar depois que o botão de ligar (ou o leitor de digital) é apertado, algo que com o tempo acaba irritando qualquer pessoa.

Google Pixel 2

Esses mesmos usuários ainda falam que dependendo da operadora, o sinal mostra que não tem nenhuma barra, mas anteriormente no mesmo lugar o sinal era totalmente cheio.

Como sabemos, o Android P Beta está disponível para aparelhos de outras fabricantes, com essa mesma atualização de segurança, os consumidores que estão testando a versão de teste no Nokia 7 Plus tem problemas maiores.

Ao instalar a atualização de segurança de junho de 2018, os usuários estão encontrando alguns bugs, até o momento, o maior problema relatado é que essa nova versão conseguiu corromper o sistema instalado, mas até agora esse grande problema parece um caso isolado.

O que a maioria dos usuários do Nokia 7 Plus estão afirmando, é que estão passando por problemas de congelamento de tela, que nada responde aos toques por alguns segundos, o sistema quando volta a funcionar indica que o serviço com.android.phone parou de funcionar.

Nokia 7 Plus

Para resolver de imediato, muitas pessoas resolveram instalar o Android Oreo, já que o sistema é estável e não apresenta esse mesmo problema.

Até o momento o Google vem coletando informações com os usuários afetados pelos problemas nos Google Pixel 2, já a Nokia, revela que estão tentando descobrir o que está acontecendo para resolver o problema o mais breve possível, mas lembram que o Android P ainda está em teste e é comum acontecer esse tipo de problema em uma versão do sistema que ainda não foi finalizada.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − seis =

Send this to a friend