Escreva para pesquisar

Lenovo Smartphone

Anunciado, Lenovo Z5 tem entalhe no topo da tela e chega Snapdragon 636

Novo Lenovo Z5 finalmente foi anunciado, mas smartphone não é tudo o que foi divulgado, ele conta com o processador Snapdragon 636.

Anteriormente a fabricante fez um bom marketing, mas agora que foi revelado, o dispositivo não é tudo o que estávamos esperando.

Anunciado, Lenovo Z5 tem entalhe no topo da tela e chega Snapdragon 636, conjunto pode ser interessante para quem quer gastar pouco, mas ainda assim quer um aparelho para todas as tarefas, inclusive jogar.

Nos últimos dias a fabricante tinha revelado que o Lenovo Z5 chegaria com 95% da frontal composta de tela, poderia ter 4TB de espaço e que a bateria iria suporta até 45 dias em stand-by, mas claro que tudo não é verdade.

Confira as especificações do aparelho:

Lenovo Z5

Tela de 6.2 polegadas com resolução de 2246×1080 no formato 18.7:9

Processador Snapdragon 636 de 8 núcleos Kryo com velocidade e até 1.8GHz e GPU Adreno 509

Memória interna de 64GB ou 128GB sem entrada para cartão e 6GB de memória RAM

Câmera dupla de 16MP + 8MP com foco automático, grava em 4K, flash LED duplo e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 5, GPS, GLONASS, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com duas entradas para chip do tipo Nano-SIM

Bateria de 3300mAh com carregamento rápido

Android 8.1 com a personalização ZUI 3.9 e atualização garantida para o Android P com a personalização ZUI 4.0.

Diferente do que foi anunciado, a tela do Lenovo Z5 ocupa menos que 90% da frontal do aparelho, ela chega com recorte no topo, que acomoda a câmera e os sensores.

No processador iremos encontrar o Snapdragon 636, algo bem diferente para quem esperava um top de linha, mas ele tem muito poder, por isso, pode ser utilizado para todas as tarefas, até mesmo para jogar.

A memória RAM é de 6GB, existe dois modelos, um com 64GB de espaço e outro com 128GB, mas também existe um acessório a parte que possui 4TB, então o primeiro lugar no armazenamento interno continua com o Smartisan Nut R1 com seu 1TB.

O aparelho ainda conta com bateria de 3300mAh com carregamento rápido de 15W, leitor de digital, USB Tipo C e entrada tradicional para fone de ouvido.

Como podemos ver, o Lenovo Z5 é um ótimo aparelho, mas infelizmente não é o que esperávamos de um aparelho que deveria ser o substituto oficial da linha ZUK Z.

Preço e lançamento

O lançamento será no dia 12 de junho, Lenovo Z5 custa a partir de US$202 dólares para a versão com 64GB e o modelo com 128GB tem o valor de US$280 dólares.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *