Escreva para pesquisar

Lenovo Smartphones

Anunciado, Lenovo Z5 tem entalhe no topo da tela e chega Snapdragon 636

Novo Lenovo Z5 finalmente foi anunciado, mas smartphone não é tudo o que foi divulgado, ele conta com o processador Snapdragon 636.

Anteriormente a fabricante fez um bom marketing, mas agora que foi revelado, o dispositivo não é tudo o que estávamos esperando.

Anunciado, Lenovo Z5 tem entalhe no topo da tela e chega Snapdragon 636, conjunto pode ser interessante para quem quer gastar pouco, mas ainda assim quer um aparelho para todas as tarefas, inclusive jogar.

Nos últimos dias a fabricante tinha revelado que o Lenovo Z5 chegaria com 95% da frontal composta de tela, poderia ter 4TB de espaço e que a bateria iria suporta até 45 dias em stand-by, mas claro que tudo não é verdade.

Confira as especificações do aparelho:

Lenovo Z5

Lenovo Z5

Tela de 6.2 polegadas com resolução de 2246×1080 no formato 18.7:9

Processador Snapdragon 636 de 8 núcleos Kryo com velocidade e até 1.8GHz e GPU Adreno 509

Memória interna de 64GB ou 128GB sem entrada para cartão e 6GB de memória RAM

Câmera dupla de 16MP + 8MP com foco automático, grava em 4K, flash LED duplo e câmera frontal de 8MP

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 5, GPS, GLONASS, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com duas entradas para chip do tipo Nano-SIM

Bateria de 3300mAh com carregamento rápido

Android 8.1 com a personalização ZUI 3.9 e atualização garantida para o Android P com a personalização ZUI 4.0.

Diferente do que foi anunciado, a tela do Lenovo Z5 ocupa menos que 90% da frontal do aparelho, ela chega com recorte no topo, que acomoda a câmera e os sensores.

No processador iremos encontrar o Snapdragon 636, algo bem diferente para quem esperava um top de linha, mas ele tem muito poder, por isso, pode ser utilizado para todas as tarefas, até mesmo para jogar.

Lenovo Z5

A memória RAM é de 6GB, existe dois modelos, um com 64GB de espaço e outro com 128GB, mas também existe um acessório a parte que possui 4TB, então o primeiro lugar no armazenamento interno continua com o Smartisan Nut R1 com seu 1TB.

O aparelho ainda conta com bateria de 3300mAh com carregamento rápido de 15W, leitor de digital, USB Tipo C e entrada tradicional para fone de ouvido.

Como podemos ver, o Lenovo Z5 é um ótimo aparelho, mas infelizmente não é o que esperávamos de um aparelho que deveria ser o substituto oficial da linha ZUK Z.

Preço e lançamento

Lenovo Z5

O lançamento será no dia 12 de junho, Lenovo Z5 custa a partir de US$202 dólares para a versão com 64GB e o modelo com 128GB tem o valor de US$280 dólares.

Tags:

Você pode gostar de

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Send this to a friend