ZenFone Live L1 é o primeiro smartphone da fabricante com Android Go

Asus Zenfone Live L1

Em sua versão com 1GB, ZenFone Live L1 terá o Android Go, se tornando o primeiro smartphone da fabricante a utilizar o sistema.

Aparelho tem duas versões, a com menor quantidade de memória RAM irá utilizar o sistema que foi otimizado para dispositivos mais simples.

ZenFone Live L1 é o primeiro smartphone da fabricante com Android Go, modelo com 1GB de RAM irá ter o sistema, mas versão com 2GB terá a personalização padrão da Asus.

Smartphone chega como dispositivo de entrada, mas chama a atenção por ter dois modelos que chegam com diferentes versões do sistema Android, vamos conferir as especificações do aparelho:

Asus Zenfone Live L1

Asus Zenfone Live L1Tela de 5.45 polegadas com resolução 1440×720 e formato 18:9

Processador Snapdragon 425 de 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.4GHz e GPU Adreno 308

Memória interna de 16GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 1GB ou 2GB

Câmera traseira de 13MP e câmera frontal de 5MP

Wi-Fi, Bluetooth, GPS e tecnologia 4G com entrada para dois chips

Bateria de 3000mAh

Android 8.1 Go na versão 1GB e Android Oreo 8.1 com personalização ZenUI 5.0 na versão 2GB.

Zenfone Live L1 é o primeiro aparelho com Android GO na Asus, esse sistema chega na versão com 1GB de RAM, na versão com 2GB, a fabricante resolveu trazer o Android 8.1 Oreo e a sua personalização ZenUI 5.0.

Para quem não sabe, o Android Go é o sistema otimizado para rodar em aparelhos com até 1GB de RAM, já a personalização ZenUI 5.0 é a mesma que chegou com a linha Zenfone 5.

Android GoAsus Zenfone Live L1 tem uma tela de 5.45 polegadas com qualidade HD+, o formato 18:9 é bem conhecido e está virando um padrão na maioria dos aparelhos.

No processador iremos encontrar o Snapdragon 425, ele é excelente para os aplicativos, mas também consegue rodar jogos mais simples sem problemas, esse é o mesmo processador que, por exemplo, equipa o Zenfone 4 Max em sua versão mais simples.

Na memória interna iremos encontrar 16GB, mas com entrada para cartão microSD, na RAM, como já falamos, teremos um modelo com 1GB (Android Go) e com 2GB (Android 8.1 + ZenUI 5.0).

A bateria é de 3000mAh, que deverá durar facilmente um dia todo com apenas uma carga, na câmera temos 13MP na traseira e frontal de 8MP que deverão ser suficiente para tirar fotos a qualquer momento.

Lançamento e Preço

Asus Zenfone Live L1Asus Zenfone Live L1 estará sendo vendido na Indonésia, mas ainda não tem preço definido e nem se sabe se será lançado em outras regiões.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 5 =

Send this to a friend