Escreva para pesquisar

Notícias Xiaomi

Xiaomi vai criar departamento exclusivo para melhorar a qualidade das câmeras dos seus smartphones

Fabricante não é um das melhores quando o assunto é câmera nos smartphones, mas Xiaomi vai criar um departamento para melhorar exclusivamente a qualidade fotográfica.

Em um mundo onde as pessoas dão um grande valor para fotos, cuidar para que as câmeras sejam de qualidade é quase uma obrigação de todas as fabricantes.

Xiaomi vai criar departamento exclusivo para melhorar a qualidade das câmeras dos seus smartphones, o que no futuro irá trazer características de alto nível para os consumidores da empresa.

Aos poucos as fabricantes estão notando que os consumidores estão procurando smartphones com muitas novidades, mas que tenha uma câmera de boa qualidade, tanto que os dispositivos com as melhores câmeras são os que mais se destacam.

Xiaomi Mi Note 3A Xiaomi é uma das fabricantes mais conhecidas no mundo, mas felizmente nos últimos anos no setor fotográfico os smartphones da empresa não vêm trazendo tantas melhorias, por isso, seus aparelhos sempre possuem uma nota baixa no DxOMark (site de avaliação de câmeras), com exceção do Mi Mix 2S, ele conseguiu a pontuação de 97, algo excelente.

Curiosamente Lei Jun, CEO da Xiaomi, revelou que a empresa tem como foco melhorar a qualidade das câmeras, para esse feito, Zhu Dan como gerente geral do novo departamento de câmera da fabricante.

Esse novo departamento tem apenas um objetivo, trazer aos smartphones da fabricante câmeras de qualidade para competir de igual com outras empresas no mercado.

O e-mail com todos os detalhes foi enviado internamente para os trabalhadores da Xiaomi, revelando que a fabricante está de olho em melhorar um dos seus pontos fracos, o que não deve demorar muito para acontecer.

Nos aparelhos da Xiaomi o grande destaque foram o preço baixo e a alta qualidade, mas quando o assunto é câmera, a empresa poucas vezes se destacou, já que as outras fabricantes estão adicionando e até se focando em câmeras de alta qualidade para seus aparelhos medianos e intermediários.

Além de melhoras únicas no hardware, também é esperado que a Xiaomi lance um aplicativo otimizado para aproveitar todas as qualidades e recursos que suas câmeras possuem.

Com essa revelação, podemos esperar que os próximos aparelhos da Xiaomi deverão chegar com mais qualidade no setor fotográfico, o que será excelente para todos, inclusive para os consumidores, que poderão adquirir os aparelhos da empresa por um preço baixo, mas com câmeras de qualidade que irão permitir tirar fotos incríveis.

Via: Gizmochina

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *