Xiaomi Redmi S2 é revelado, aparelho tem bom hardware, mas foco é câmera com IA

Redmi S2

Com foco em câmera, Redmi S2 é anunciado, com boas especificações, aparelho utiliza a IA para melhorar suas fotos.

Novo smartphone é mais um aparelho para quem quer um ótimo custo-benefício, adquirindo um dispositivo barato, mas com um conjunto interessante.

Xiaomi Redmi S2 é revelado, aparelho tem bom hardware, mas foco é câmera com IA, que deverá melhorar suas fotos em todas as ocasiões.

Poucos minutos atrás falamos que a Xiaomi estava criando um departamento para câmeras, parece que a empresa finalmente vai levar mais qualidade para os usuários, alguns recursos novos já podem ser vistos nesse aparelho.

Vamos conferir as especificações do smartphone:

Xiaomi Redmi S2

Redmi S2Tela de 5.99 polegadas com resolução de 1440×720 com formato 18:9

Processador Snapdragon 625 de 8 núcleos com velocidade de até 2GHz e GPU Adreno 506

Memória interna de 32GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 3GB ou

Memória interna de 64GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 4GB

Câmera traseira dupla 12MP com abertura f/2.2 +5MP, foco automático, estabilizador de imagens, flash LED, grava em 1080p e câmera frontal de 16MP com flash LED

Wi-Fi 802.11 b/g/n, WiFi Direct, hotspot, Bluetooth 4.2, GPS, GLONASS, BDS, infravermelho, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria de 3080mAh

Android 8.1 Oreo com a personalização MIUI 9.5.

Assim como os aparelhos mais modernos, o Xiaomi Redmi S2 chega com tela no formato 18:9, a tela possui 5.99 polegadas e resolução HD+.

No processador encontraremos o Snapdragon 625 com 8 núcleos, o que deverá ser perfeito para utilizar os apps mais conhecidos e jogos medianos sem qualquer problema.

O novo Redmi S2 chegará em duas versões, 32GB de espaço com 3GB de RAM e 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento, ambas as versões contam com entrada para cartão microSD.

Redmi S2Mas o destaque do aparelho é na câmera, a traseira é dupla, 12MP +5MP, que possui inclusive estabilizador de imagens, na câmera frontal encontramos 16MP com flash, ela tem o recurso pixel binning, que combina dados a partir de 4 pixels, o que irá melhora o brilho em fotos tiradas em lugares poucos iluminados.

A câmera frontal também conta com recursos que utilizam a IA (inteligência artificial), os usuários podem facilmente melhorar o rosto, tirar fotos com HDR, criar efeito bokeh (desfocar o fundo da foto) e muito mais.

Se precisar, a câmera frontal também permite desbloquear o smartphone apenas com a face, mas o aparelho conta com o tradicional leitor de digital.

O sistema é o Android 8.1 Oreo, a personalização é a mais recente MIUI 9.5, que traz melhorias e novidades em relação a versão anterior.

Lançamento e Preço

Redmi S2Redmi S2 será lançado no dia 17 de maio, seu valor é de cerca de 132 euros para a versão 3GB de RAM e a versão com 4GB de RAM custará cerca de 172 euros.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dois =

Send this to a friend