Escreva para pesquisar

Smartphone Xiaomi

Xiaomi Mi 8 SE, o smartphone lite do top de linha, tem tela com recorte e Snapdragon 710

A Xiaomi hoje apresentou o Mi 8 SE, versão mais simples do top de linha, tem Snapdragon 710, e tela com entalhe.

Dispositivo tem excelentes especificações e vai atrair quem não precisa de um super telefone, mas ainda assim quer desempenho e uma alta qualidade.

Xiaomi Mi 8 SE, o smartphone lite do top de linha, tem tela com recorte e Snapdragon 710, conjunto é muito interessante e deve atrair tanto pelo hardware como pelo design.

Hoje conhecemos o Mi 8, o top de linha da Xiaomi, agora a fabricante revela a versão mais simples, mas que aproveita as muitas novidades do irmão mais poderoso.

Vamos conferir as especificações:

Xiaomi Mi 8 SE

Tela de 5.88 polegadas com resolução de 2244×1080 com formato 18.7:9 e proteção Gorilla Glass

Processador Snapdragon 710 de 8 núcleos Kryo 360 com velocidade de 2.2GHz e Adreno 616

Memória interna de 64GB sem entrada para cartão e memória RAM de 4/6GB

Câmera traseira dupla, 12MP com abertura de f/1.9 com estabilizador de imagens + 5MP com abertura f/2.0, foco automático, grava em 4K, flash LED e câmera frontal de 20MP com abertura f/2.0

Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, hotspot, Bluetooth 5.0, GPS, GLONASS, BDS, GALILEO, infravermelho, USB Tipo C, leitor de digital e tecnologia 4G com entrada para dois chips do tipo Nano-SIM

Bateria 3120mAh

Android 8.1 Oreo com personalização MIUI 10.

Como no top de linha, o Mi 8 SE chega com tela que possui entalhe, a qualidade e o aspecto também são os mesmos, mudando apenas o tamanho.

A novidade do smartphone é a chegado do processador Snapdragon 710, tudo o que você precisa saber é que ele é até 40% mais econômico e até 25% mais rápido em comparação com o Snapdragon 660.

Na memória RAM temos duas versões 4GB ou 6GB, mas na memória interna existe apenas modelos com 64GB e sem entrada para cartão.

O Mi 8 SE tem câmeras traseira de qualidade, ela é dupla de 12MP + 5MP, que possui estabilizador de imagens e grava em 4K, na frontal temos 20MP, o que irá permitir tirar selfie quando precisar.

No sistema encontramos o Android encontramos a versão 8.1 Oreo, que chega com a nova MIUI 10 e todas as suas novidades.

A bateria é de 3120mAh e conta com carregamento rápido Quick Charge 3.0, ainda podemos citar que o aparelho tem USB Tipo C e leitor de digital.

Lançamento e Preço

Xiaomi Mi 8 SE será lançado na China no dia 08 de junho, a versão com 4GB de RAM custa cerca de 240 euros, já o modelo com 6GB o valor é de cerca de 266 euros.

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *