Rumores indicam que próximo relógio Gear S4 pode chegar com o sistema Wear OS

Gear Sport

Samsung já está trabalhando em seu próximo relógio inteligente, o Gear S4 pode ser equipado com o Wear OS, sistema do Google.

Próxima geração dos relógios da fabricante deverá chegar com uma grande surpresa para os consumidores.

Rumores indicam que próximo relógio Gear S4 pode chegar com o sistema Wear OS, deixando o Tizen de lado nos seus dispositivos de pulso.

Anos atrás a Samsung apostou em trazer o Android para seus relógios inteligentes, mas depois de algum tempo notou que o Tizen era mais rápido e eficiente, tanto que os Galaxy Gear 2 e o Gear 2 Neo abandonaram o Android e receberam o Tizen, depois disso, todos os relógios da fabricante foram equipados com Tizen.

Mas agora os rumores indicam que a Samsung estará voltando para o sistema Android, mais especificamente para o Wear OS (antigo Android Wear), o que pode indicar que o sistema do Google está melhor e trazendo novidades interessantes para os consumidores da fabricante.

Gear S3 Classic e Gear S3 FrontierO rumor fala que o novo Gear S4 está sendo feito em parceria com o Google, por isso, o Wear OS seria utilizado no aparelho e que ele pode ser revelado em breve.

Esse novo rumor surgiu através de um chinês, muito conhecido na região por revelar informações de aparelhos antes do lançamento, para comprovar que o Gear S4 realmente poderá chegar com o Wear OS, o conhecido Evan Blass, também afirmou que viu o tal relógio no pulso de um funcionário da Samsung e que o mesmo estava rodando o Wear OS.

A mudança para o sistema do Google não seria atoa, com a ajuda do Android P, o Wear OS está mais eficiente, mais rápido e mais econômico, por isso, é o momento certo da Samsung investir pesado no sistema.

No momento não sabemos qual será a estratégia da Samsung, se irá lançar relógios inteligentes com Wear OS e Tizen, ou se irá abandonar o último, mas temos que esperar mais alguns meses para saber o que a fabricante está pretendendo fazer.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − dezesseis =

Send this to a friend