Rumores do Galaxy S10: pode ser lançado em janeiro de 2019 e ter leitor de digital na tela

Galaxy S7

Novos rumores já começam a falar do Galaxy S10, modelo pode ser adiantado, sendo lançado em janeiro do ano que vem e leitor de digital na tela deve aparecer no aparelho.

O S10 deverá ser um grande divisor de águas para a fabricante, dispositivo é um dos mais esperados para o ano que vem.

Rumores do Galaxy S10: pode ser lançado em janeiro de 2019 e ter leitor de digital na tela, tudo indica que a Samsung está querendo trazer grandes novidades para seus consumidores.

A linha Galaxy S9 já foi lançada, em alguns meses teremos o Galaxy Note 9 sendo anunciado e chegando ao mercado, por isso, a fabricante já está pensando em seu aparelho top de linha para 2019.

Samsung LogoComo primeira novidade temos o código interno do S10, ele se chama Beyond (além), o que significa que a Samsung quer surpreender os usuários, indo mais longe do que todos esperam.

Sabemos que a fabricante está testando o leitor de digital integrado na tela, mas não conseguiu atingir a qualidade esperada, mas os rumores indicam que a empresa agora tem como objetivo trazer a tecnologia ao Galaxy S10.

Novamente os rumores indicam que um aparelho da linha Galaxy S sairá mais cedo do que o esperado, no caso do S10, eles falam que o mesmo será lançado em janeiro de 2019.

Diferente dos outros anos, o rumor realmente pode ser verdadeiro dessa vez, lembre-se que a Samsung está trabalhando no Galaxy X, um smartphone com tela dobrável, que se tudo sair como o esperado, o aparelho deve começar a ser produzido no final de 2018, sendo lançado nos primeiros meses do ano seguinte.

Samsung linha GalaxyEntão seria mais do que sensato a Samsung revelar o novo Galaxy S10 no começo de 2019 e depois de alguns meses lançar o Galaxy X.

Lembrando que o Galaxy S10 pode ter outro nome quando for lançado, mas deve seguir o padrão de ter um aparelho com tela menor e outro com tela maior.

No momento, temos que esperar mais alguns meses, já que o Galaxy Note 9 nem foi lançado, mas com a linha Galaxy S completando 10 anos, é de se esperar que a Samsung vá trazer muitas novidades, indo além do que muitos esperam.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + dois =

Send this to a friend