Nokia 5 e Nokia 6 2017 irão receber o Android P de forma oficial

Nokia 5

O Android P será liberado para os Nokia 5 e Nokia 6 2017, revelação foi feita no Twitter, por isso, os usuários só precisam esperar um bom tempo para receber a novidade.

Novo Android ainda não foi lançado, mas Nokia já está garantido a atualização para alguns dos seus modelos.

Nokia 5 e Nokia 6 2017 irão receber o Android P de forma oficial, o que mostra como a empresa tem grande foco em manter seus aparelhos atualizados para as versões mais recentes do sistema.

Para quem não sabe, quase uma semana atrás conhecemos o Android P Beta, nova versão de teste do sistema, ele chegou com muitas novidades, incluindo a possibilidade de ser instalado em aparelhos de diferentes fabricantes.

Android P LogoEntre os smartphones temos o Nokia 7 Plus, então os consumidores que possuem o dispositivo podem testar a nova versão do sistema agora mesmo.

Claro que com uma nova versão em teste, todos queremos saber quais aparelhos serão atualizados para o novo sistema de forma oficial.

Um desses usuários utilizou o Twitter para perguntar sobre a atualização do Android P para os aparelhos Nokia 5 e Nokia 6 2017, ou seja, se os primeiros smartphones da fabricante será atualizado para o mais recente sistema.

Juho Sarvikas, Diretor de produtos da HMD Global (responsável pela marca Nokia), foi rápido e eficiente, afirmando que os dois modelos serão atualizados para o novo Android P, mas claro que no momento não existem detalhes adicionais para serem divulgados.

Nokia 6Essa confirmação só comprova como a Nokia está querendo trazer as atualizações mais recentes para os usuários assim que possível, algo bem diferente das outras fabricantes que muitas vezes selecionam apenas os aparelhos mais vendidos ou seus tops de linha para receberem as novas versões do Android.

Se a Nokia continuar como no ano passado, esperamos que todos os aparelhos da fabricante sejam atualizados para o Android P, mas claro que precisamos de uma confirmação oficial da fabricante para saber se isso realmente irá acontecer.

Previous ArticleNext Article

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

four + 10 =

Send this to a friend