Neffos C5s, modelo é de entrada e possui hardware simples

Neffos C5s

Para usuários mais simples, TP-Link revela Neffos C5s, smartphone de entrada que deve ser suficiente para muitas pessoas.

Nem todo mundo quer um aparelho super rápido e cheio de especificações, por isso, as fabricantes apostam em todas as faixas de preço no mercado.

Neffos C5s, modelo é de entrada e possui hardware simples, aparelho será excelente para quem quer gastar pouco em um smartphone.

A TP-Link continua seu plano de expansão, tentando trazer aparelhos para todos os tipos de usuários, o que irá aumentar ainda mais o alcance dos smartphones da fabricante.

Primeiro vamos conferir as especificações do novo dispositivo:

Neffos C5s

Neffos C5sTela de 5 polegadas com resolução de 854×480

Processador MediaTek MT6737m de 4 núcleos Cortex-A53 com velocidade de 1.1Ghz e GPU Mali-T720 MP1

Memória interna de 8GB com entrada para cartão microSD e memória RAM de 1GB

Câmera traseira de 5MP com foco automático, flash LED e câmera frontal de 2MP

Wi-Fi, Bluetooth 4.2, GPS e tecnologia 4G com entra para dois chips

Bateria de 2340mAh

Android 7.0 Nougat.

Nesse modelo a TP-Link resolveu aposta na tela de 5 polegadas, para acompanhar, temos um processador de 4 núcleos, ele deverá ser suficiente para utilizar os aplicativos atuais e jogos mais simples.

Os usuários irão encontrar 8GB de espaço interno no Neffos C5s, mas com a possibilidade de expandir com cartão microSD e 1GB de RAM, itens que mostram como o aparelho é de entrada e dedicado para quem não precisa de um super smartphone.

Neffos C5sNa câmera temos 5MP na traseira e 2MP na frontal, no software encontraremos o Beautify Mode, que possui 10 níveis de correção para as suas fotos.

Com essas especificações mais simples, podemos notar que a TP-Link também está querendo alcançar um preço mais baixo, o que deve agradar quem quer um aparelho para uso diário, mas sem ter que pagar um preço muito alto.

Lançamento e Preço

Neffos C5sO novo Neffos C5s já está disponível na Europa seu preço é de 79,90 euros, no momento não temos informações sobre o lançamento para outras regiões.

Confira também os Neffos C7 e N1, além de descobrir as novidades da personalização NFUI 7.0.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =

Send this to a friend