Motorola One Power vaza, aparelho tem tela com entalhe, câmera dupla e Android One

Motorola Logo

Novo smartphone acaba de vazar, Motorola One Power deverá chegar com tela que possui entalhe, faz parte do programa Android One e tem câmera dupla.

Vazamento surpreende pela fabricante estar planejando lançar um novo aparelho que deve agradar muitas pessoas que adoram novidades.

Motorola One Power vaza, tela com entalhe, câmera dupla e Android One, informações do aparelho ainda são poucas, mas interessantes.

A intenção da fabricante com esse novo smartphone é agradar quem quer um smartphone da Motorola com entalhe no topo da tela, mas ele também está com poucas bordas, algo que está virando quase um padrão para os novos dispositivos móveis.

No momento, a fabricante já conta com o Moto X4 com Android One, mas parece que quer aumentar a quantidade de aparelhos que fazem parte do programa.

O Motorola One Power como podemos ver na imagem, faz parte do Android One, isso significa que o dispositivo terá no mínimo duas atualizações para as novas versões do sistema e mais um ano de atualizações de segurança garantida.

Além da tela com entalhe no topo e a marca Android One na traseira, podemos observar que o aparelho ainda conta com uma câmera dupla na traseira, se tiver leitor de digital, o mesmo deve ficar na lateral, igual ao que o vazamento do Moto Z3 Play revelou.

Curiosamente o Motorola One Power não faz parte da linha Moto, por isso, a marca não está no aparelho, mas não sabemos o que a empresa pretende com um lançamento fora da linha Moto.

Outro detalhe é o Power no nome, que se seguir o que as outras fabricantes fazem, indica que o smartphone terá uma grande bateria, o Moto E5 Plus chegou com 5000mAh, então não é difícil pensar no mesmo tamanho de bateria ou até mesmo em 4000mAh do Moto E5, mas vamos esperar mais detalhes vazarem, já que no momento as informações são poucas.

Moto X4 Android One é vendido somente nos EUA, por isso, o Motorola One Power pode não ser lançado em muitas regiões, mas temos a esperança que o aparelho seja disponibilizado no Brasil quando for anunciado de forma oficial, nosso país é um dos que mais dá lucro pra a fabricante no momento, o lançamento do aparelho pode atrair mais pessoas para a marca, já que poucos dispositivos possuem duas atualizações do Android garantidas.

Via: Androidheadlines

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × um =

Send this to a friend