Moto G5s Plus começa a receber o Android 8.1 Oreo de forma oficial

Moto G5S Plus

Novidade foi revelada no site da fabricante, Moto G5s Plus já está sendo atualizado para o Android 8.1 Oreo.

Aparelho da linha 2017 tem a nova versão do sistema já liberada para alguns usuários, a fabricante promete muitas melhorias e novidades.

Moto G5s Plus começa a receber o Android 8.1 Oreo de forma oficial, o que é excelente para quem possui o aparelho.

Smartphone foi lançado no ano passado e agora está recebendo a versão mais recente do sistema Android.

Android 8.0 OreoSegundo o site Android Central, o Moto G5s Plus já começou a ser atualizado para o Android 8.1 Oreo de forma oficial, curiosamente dias atrás conferimos o Moto G5 em um benchmark com a mesma versão do sistema.

A informação da nova atualização foi postada no site oficial da Motorola Estados Unidos, mas a fabricante por algum motivo apagou a página com os detalhes, ou seja, não sabemos ao certo o que isso indica nesse momento.

Como uma atualização tradicional, essa nova versão do sistema está trazendo muitas novidades para os usuários, confira o que temos de novo:

Moto G5s Plus Android 8.1 Oreo

Moto G5S PlusNovos recursos de multitarefa

Verificações de notificações mais eficientes

Otimização dos recursos de economia de energia, que agora estão mãos aprimorados

Economia de dados foi aprimorada

Melhorias adicionadas na interface do usuário

Melhorias na conectividade do Bluetooth.

Além de todas essas melhorias, o Moto G5s Plus também estará recebendo o patch de maio de 2018, o mais recente disponível no momento, o que garante uma maior proteção contra as mais recentes ameaças conhecidas.

Android OreoNa página de detalhes estava escrito que a atualização começaria a chegar de forma oficial diretamente nos aparelhos, ou seja, via OTA, então em poucos dias a nova versão deve chegar para outras regiões.

Como já falamos, por algum motivo a Motorola removeu a página que anunciava o Android 8.1 Oreo para o Moto G5s Plus, não sabemos se a remoção foi feita por ter sido liberada antes do tempo, ou se algum cancelamento da atualização aconteceu, mas vamos esperar, quando novas informações importantes surgirem, iremos atualizar a matéria.

Via: Androidcentral

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um − um =

Send this to a friend