Moto G5 surge em benchmark rodando o Android 8.1 Oreo

Moto G5

O Motorola Moto G5 aparecem em conhecido benchmark com o Android 8.1 Oreo como sistema do smartphone.

Isso pode indicar que a Motorola está trabalhando para trazer a versão mais recente do Android para os aparelhos da linha.

Moto G5 surge em benchmark rodando o Android 8.1 Oreo, o que aumenta a expectativa do lançamento dessa nova versão para os usuários que possuem o aparelho.

Em fevereiro a Motorola começou a atualizar seus aparelhos para o Android Oreo 8.0, agora tudo indica que a fabricante já está trabalhando para trazer uma versão mais recente do sistema para seus aparelhos.

Moto G5Um benchmark realizado no Geekbench mostra o Moto G5 com o Android Oreo 8.1, a versão mais atual do sistema, lembrando que o Android P Beta ainda está em teste.

Como sabemos o Moto G5 é conhecido como Motorola XT1670, inclusive esse modelo é o que está sendo vendido no Brasil.

Rodando o Android Oreo 8.1, o Moto G5 tem uma pontuação de 674 para um único núcleo, já no teste com múltiplos núcleos o valor sobe para 1910.

Lembrando que o Moto G5 é o mais simples da linha, se a Motorola realmente está trabalhando para atualizar o modelo, então os Moto G5 Plus, Moto G5S e Moto G5S Plus também receber o mesmo tratamento.

Moto G5 Android 8.1 OreoInfelizmente no momento não temos ideia de quando a atualização será liberada para os usuários, mas se seguir o esquema tradicional, em poucos dias a atualização deve chegar para os usuários que participam do programa beta da Motorola.

Então tudo o que os usuários podem fazer é esperar para que a atualização chegue mais rápido possível e que traga todas as novidades que foram implementadas no Android 8.1 Oreo.

Lembrando que no Brasil já temos os novos Moto G6, Moto G6 Play e Moto G6 Plus, aparelho são mais recentes e chegam com novidades interessantes para quem quer um novo smartphone da fabricante.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Send this to a friend