Moto G5 surge em benchmark rodando o Android 8.1 Oreo

Moto G5

O Motorola Moto G5 aparecem em conhecido benchmark com o Android 8.1 Oreo como sistema do smartphone.

Isso pode indicar que a Motorola está trabalhando para trazer a versão mais recente do Android para os aparelhos da linha.

Moto G5 surge em benchmark rodando o Android 8.1 Oreo, o que aumenta a expectativa do lançamento dessa nova versão para os usuários que possuem o aparelho.

Em fevereiro a Motorola começou a atualizar seus aparelhos para o Android Oreo 8.0, agora tudo indica que a fabricante já está trabalhando para trazer uma versão mais recente do sistema para seus aparelhos.

Moto G5Um benchmark realizado no Geekbench mostra o Moto G5 com o Android Oreo 8.1, a versão mais atual do sistema, lembrando que o Android P Beta ainda está em teste.

Como sabemos o Moto G5 é conhecido como Motorola XT1670, inclusive esse modelo é o que está sendo vendido no Brasil.

Rodando o Android Oreo 8.1, o Moto G5 tem uma pontuação de 674 para um único núcleo, já no teste com múltiplos núcleos o valor sobe para 1910.

Lembrando que o Moto G5 é o mais simples da linha, se a Motorola realmente está trabalhando para atualizar o modelo, então os Moto G5 Plus, Moto G5S e Moto G5S Plus também receber o mesmo tratamento.

Moto G5 Android 8.1 OreoInfelizmente no momento não temos ideia de quando a atualização será liberada para os usuários, mas se seguir o esquema tradicional, em poucos dias a atualização deve chegar para os usuários que participam do programa beta da Motorola.

Então tudo o que os usuários podem fazer é esperar para que a atualização chegue mais rápido possível e que traga todas as novidades que foram implementadas no Android 8.1 Oreo.

Lembrando que no Brasil já temos os novos Moto G6, Moto G6 Play e Moto G6 Plus, aparelho são mais recentes e chegam com novidades interessantes para quem quer um novo smartphone da fabricante.

Previous ArticleNext Article
Avatar for Marcos Gonçalves da Silva
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − quatro =

Send this to a friend