Localizar meu dispositivo é atualizado e recebe recurso para conferir IMEI de aparelhos Android

Localizar meu dispositivo

Agora é possível conferir o IMEI do seu aparelho diretamente no Localizar o meu dispositivo, que foi atualizado tanto na web como no aplicativo.

Novo recurso será de grande ajuda para quem perder um aparelho e tem a intenção de fazer o bloqueio do mesmo junto as operadores e órgãos de segurança.

Localizar meu dispositivo é atualizado e recebe recurso para conferir IMEI de aparelhos Android, novidade será muito utilizada por quem precisar do número para um bloqueio mais efetivo.

Já faz um bom tempo que Android Device Manager foi lançado, ele permite que você tenha uma oportunidade de recuperar seu Android caso tenha perdido ou caso aconteça algo diferente.

Localizar meu dispositivoNo meio de 2017, o Google resolveu colocar um nome mais simples e direto para o Android Device Manager, Localizar meu dispositivo foi o nome escolhido.

Agora o Localizar meu dispositivo está ganhando melhorias que estão vindo em boa hora para quem utiliza a ferramenta.

O grande destaque dessa nova atualização é a chegada de novas informações para os usuários, agora você pode ver informações de quando o aparelho foi conectado na sua conta e o IMEI.

Para conferir a novidade você só precisa apertar no “i” que está em um círculo, ao lado do nome do aparelho, você terá dados do primeiro registro do aparelho, que é a data que foi adicionado a sua conta, ainda podemos ver a última visualização.

Localizar meu dispositivoClaro que o que chama mais a atenção é o IMEI que agora é mostrado diretamente no Localizar o meu dispositivo, ele será de grande ajuda caso não encontre o aparelho e precise acionar algum órgão de segurança e não conta com a nota fiscal no momento, ele também ajudará a fazer o bloqueio do aparelho junto a operadora.

Outra mudança que acontece, é mais simples, ela é uma mudança de nome, o “Bloquear o aparelho” agora chama Proteger Dispositivo, mas a função é a mesma, de bloquear o aparelho e até mesmo adicionar uma mensagem de recuperação ou adicionar um número de telefone para quem achar entrar em contato.

O Localizar meu dispositivo pode ser acessado diretamente do Android com o aplicativo oficial (link abaixo) ou através do site Localizar meu dispositivo.

Baixe agora na loja Google Play:

Localizar o meu dispositivo

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − quatro =

Send this to a friend