LG revela que LG G7 terá apenas tela LCD e que alto-falante é mono, mas é mais potente que estéreo

LG G7 ThinQ

Para o LG G7 a LG está trazendo novidades e apostando apenas em telas LCD e em alto-falante potente, ao invés de um estéreo.

A fabricante teve que decidir entre a tecnologia que iria utilizar para agradar seus consumidores, mas ao mesmo tempo em que não deixasse o preço muito alto.

LG revela que LG G7 terá apenas tela LCD e que alto-falante é mono, mas é mais potente que estéreo, as novidades são para tentar se diferenciar tanto em tecnologias como em outros fatores.

Dias atrás conhecemos o LG G7 ThinQ, novo top de linha da fabricante, ele chegou com muitas novidades, mas finalmente traz praticamente tudo o que os consumidores esperavam do aparelho.

LG G7 ThinQAgora a fabricante revela mais detalhes do aparelho e o que fez escolher algum dos seus componentes.

A fabricante diz que o LG G7 chega com tela LCD, que utiliza a tecnologia MLCD+, como diferencial a tela é super brilhante com 1000nits, ainda sendo cerca de 30% mais econômica em relação ao LCD tradicional.

Antes do lançamento, alguns rumores indicavam que o aparelho poderia ser lançado em uma versão com tela OLED, a fabricante revelou que o G7 ThinQ terá apenas LCD, a LG também falou  que a escolha foi pelo preço, que poderia ser maior por causa da tela se fosse OLED, mas se os consumidores querem um aparelho mais premium e de nicho, a escolha seria a linha V, que é tecnicamente superior a linha G.

Ainda falando em tela, o novo smartphone tem um entalhe no topo da tela, mas a LG afirma que não copiou e nem se inspirou no aparelho da Apple, tanto que o recorte na tela se chama “segunda exibição”.

LG G7 ThinQOutro detalhe é que o LG G7 ThinQ chegará com um alto-falante mono, mas que a fabricante afirmar que é até 10x mais potente do que os tradicionais, que apesar de ser mono, é mais poderoso que um alto-falante estéreo duplo (tradicional em aparelhos top de linha), outro detalhe é que o som além de potente, sairá sem distorções, sem nenhuma perda de agraves ou tons médios e alto, isso graça ao aproveitamento do interior do aparelho, que é utilizado como uma câmera de ressonância para aumentar a qualidade e volume do aúdio.

Para quem utilizar fone, temos a tecnologia Hi-Fi DAC Quad de 32bits, entrada padrão de 3.5mm para fones de ouvido, sem contar a tecnologia DTS:X que traz um surround de 7.1 canais, até mesmo para fones tradicionais, o que no final traz uma grande qualidade e uma maior imersão.

LG G7 ThinQNo sistema, a LG confessa que o LG G7 não tem algumas funções conhecidas no momento, como é o caso dos emoji animados e nem um modo de realidade aumentada, mas que recursos podem ser disponibilizados no futuro através de uma atualização do sistema.

A LG tem um grande aparelho em suas mãos, o LG G7 pode ser um grande sucesso, mas o que irá realmente chamar a atenção dos consumidores será o preço final, se a fabricante continuar a apostar em um preço muito alto, ficará para trás e terá novamente um ano não muito bom para o setor móvel, mas vamos esperar, já que não deve demorar muito para saber quando o aparelho chegará ao Brasil e seu preço oficial.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =

Send this to a friend