Lenovo Z5 terá 95% da frontal de tela e pode ter 4TB de espaço de armazenamento

Lenovo Z5 terá 95% da frontal de tela e pode ter 4TB de espaço de armazenamento

Lenovo Z5

Lenovo Z5 pode surpreender a todos, aparelho chegará com uma tela que irá aproveitar 95% da frontal e pode ter até 4TB de armazenamento para os usuários.

Novo smartphone pode ser apresentado em breve, tudo indica que chegará com novas tecnologias exclusivas da fabricante.

Lenovo Z5 terá 95% da frontal de tela e pode ter 4TB de espaço de armazenamento, o que será um grande recorde, até mesmo para quem adora ter muito todos os arquivos em um único aparelho.

Conhecido primeiramente como Zuk Z5, o aparelho já chamou a atenção por ter uma tela que ocupa 95% da frontal do aparelho, algo bem diferente do é tradicional da indústria em geral, mas algo parecido já foi visto no Mi Mix, que a tela ocupa 91,3% da frontal.

Lenovo Z5Logo depois a Lenovo entrou no assunto e revelou que a marca ZUK está acabada, então o aparelho será chamado de Lenovo Z5 quando for lançado oficialmente.

A fabricante ainda revelou que o Lenovo Z5 terá quatro avanços tecnológicos e 18 tecnologias patenteadas que foram necessárias para deixar o aparelho da forma que será lançado.

Entre essas tecnologias não é difícil imaginar um leitor de digital integrado na tela e muitas outras novidades.

Lenovo Z5Agora a mais recente novidade é que pode ter 4TB de espaço de armazenamento, algo nunca visto, lembre-se que atualmente o smartphone com maior quantidade de espaço é o Smartisan Nut R1, ele tem 1TB de armazenamento para os usuários aproveitarem como quiserem.

Curiosamente, no momento não sabemos se esses 4TB será a memória interna do aparelho, ou se será o total de memória que será possível utilizar com cartão microSD e com outros serviços de nuvem, que poderiam ser disponibilizados de graça para os consumidores.

Lenovo Z5O Lenovo Z5 já tem data de lançamento, seu anuncio oficial irá acontecer no dia 14 de julho, na China, tudo indica que o smartphone poderá ser lançado no mundo todo, mas no momento não temos detalhes adicionais sobre a liberação do aparelho e nem suas especificações internas.

Previous ArticleNext Article
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend