Google está testando modo privado no aplicativo YouTube para Android

You Tube

Alguns poucos usuários já estão recebendo em teste o modo incógnito no aplicativo YouTube do sistema Android.

Novidade era esperada há anos, irá permitir assistir vídeos sem que eles fiquem em seu histórico e atrapalhe as recomendações.

Google está testando modo privado no aplicativo YouTube para Android, novidade ainda não tem data para ser liberado para todos.

Já faz um bom tempo que o Google vem liberando alguns recursos em seus aplicativos de forma aleatório para os usuários Android, a intenção é descobrir se essas novidades serão muito utilizadas ou podem ser abandonadas por causa da baixa adesão.

YouTube LogoO mais recente recurso que está sendo liberado para alguns poucos usuários é modo incógnito no aplicativo YouTube do Android, para a novidade surgir não é preciso fazer nada, já que a liberação está acontecendo pelo lado do servidor, ou seja, apenas o próprio Google pode ativar o recurso nos aparelhos selecionados.

Assim como nos navegadores, o modo privado do YouTube serve em um primeiro momento para que os vídeos visualizados não fiquem gravados em seu histórico, o que é excelente para você assistir qualquer coisa e nada fique gravado em sua conta.

No caso do YouTube, o modo incógnito também traz uma grande vantagem, a de não contaminar as recomendações de vídeos que aparecem para você, lembre-se que todos os vídeos que você assiste, serão considerados na hora de apresentar alguma recomendação, por isso, muitas vezes você irá assistir algo e na sequencia terá outros vídeos parecidos sendo recomendados sem parar para você.

Mas claro que o modo privado também se destaca por deixar você assistir os vídeos como se estivesse desconectado da sua conta, mas sem precisar realmente sair da sua conta para isso, uma comodidade muito bem-vinda.

YouTube Modo IncógnitoPara os poucos usuários que possuem acesso ao recurso, para ativar o modo privado no YouTube basta entrar no aplicativo do Android, ir em conta e ativar o modo incógnito.

Via: Androidpolice

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + quinze =

Send this to a friend