Chainfire revela que irá abandonar projetos relacionados com root no sistema Android

Chainfire revela que irá abandonar projetos relacionados com root no sistema Android

Chainfire aplicativos loja Google Play

O Android está perdendo um grande desenvolvedor no root, quase todos os projetos e aplicativos de Chainfire serão abandonados.

No sistema Android o root é algo natural para algumas pessoas, por isso, o desenvolvedor irá fazer uma grande falta para muitos usuários.

Chainfire revela que irá abandonar projetos relacionados com root no sistema Android, a mudança reflete o sentimento do mesmo e a falta de tempo/vontade no momento.

Quem utiliza o Android sabe que o sistema é aberto, ele permite que praticamente tudo seja alterado, o que ajuda a fazer boa parte dessas mudanças é o root, que é essencial para conseguir acessar muitas funções e recursos únicos.

Root AndroidUm dos grandes destaques do mundo do root é Chainfire, o desenvolvedor já dedicou muito tempo para trazer aplicativos e projetos relacionadas com root, entre outros apps que não precisam desse artificio.

Agora a novidade não é nada boa para quem utiliza o root, Chainfire revelou que irá abandonar seus projetos e aplicativos relacionados com root, já que o mesmo só vem utilizando o root para desenvolvimento e não para uso diário.

Entre os seus projetos mais conhecidos, podemos citar o SuperSu, que dá acesso root para muitos aparelhos, já o aplicativo Flashfire permite instalar firmware, ROM e OTA diretamente nos smartphone.

Nos últimos anos o projeto Firmware.mobi se destacou por trazer os firmwares de muitos aparelhos, o destaque é que elas já podem ser baixadas com root, o que é excelente para os usuários, que terão tudo o que precisam de uma só vez.

Google Pixel RootAgora com o desenvolvedor revelando que está abandonando seus principais projetos e aplicativos relacionados com root, no caso dos projetos, muitos deles irão indicar em um primeiro momento que estão sendo abandonados, logo depois podem até sumir, já os aplicativos, todos serão removidos, somente irão ficar os que não são preciso root.

Infelizmente o desenvolvedor revela que o abandono também está relacionado aos seus trabalhos longe do sistema e que ele não está contente com o rumo que o Android está tomando a cada dia.

Confira tudo o que o desenvolvedor revelou e o que irá acontecer com os seus projeto em Google+.

Previous ArticleNext Article
Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Send this to a friend