Atualização do Android Oreo para o Galaxy A3 2017 está causando reinicializações e outros problemas

O Android Oreo trouxe muitas novidades para o Galaxy A3 2017, infelizmente a atualização também trouxe problemas de reinicializações e muito mais.

Hoje em dia é comum uma nova versão do sistema ser liberada e apresentar alguns problemas, mas nem sempre os defeitos são coisas simples.

Atualização do Android Oreo para o Galaxy A3 2017 está causando reinicializações e outros problemas que usuários não param de relatar para a fabricante.

O sistema Android Oreo não está sendo o melhor para a Samsung, a fabricante nos últimos dias teve que cancelar a atualização para os Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge, os defeitos começaram a surgir em outro aparelho da empresa.

Galaxy A7 2017, Galaxy A5 2017 e Galaxy A3 2017Agora os usuários do Galaxy A3 2017 começam a relatar vários problemas com a atualização do Android Oreo, nova versão do sistema começou a ser liberada dois meses atrás, mas parece que os defeitos começaram a ficar mais grave agora.

Uma das principais reclamações dos usuários é que o aparelho começa a reiniciar sem parar, ou seja, o mesmo defeito que fez a empresa parar a liberação da atualização para a linha Galaxy S7.

Infelizmente esse é só um dos muitos problemas que estão sendo relatados para a Samsung, os consumidores estão falando que a bateria não está durando muito, em alguns casos a bateria está acabando em cerca de 4/5 horas, algo que o limite de aplicativos em segundo plano do Android Oreo deveria evitar.

Galaxy A3 2017Ainda existem problemas com Wi-Fi Eduroam, que é utilizado nas mais conhecidas universidades da Europa e do mundo, sem contar o problema de bloqueio do sistema.

Como podemos ver, a vida não está fácil para quem atualizou o Galaxy A3 2017 para o Android Oreo, existem muitos problemas, mas felizmente nem todos os usuários estão sendo afetados.

Os que estão enfrentando os problemas, já tentaram até uma restauração de fábrica, mas os defeitos no fim sempre acabam voltando novamente.

A Samsung já está ciente dos problemas, já que eles foram postados no site de suporte da fabricante, mas não sabemos quando uma nova atualização para corrigir os problemas será liberada.

Via: Fórumsamsung

Share This

About the author

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

View all articles by Marcos Gonçalves da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + catorze =