ASUS Zenfone 5 recebe atualização para corrigir problemas com fone de ouvido, ligações e configurações

Zenfone 5 e Zenfone 5z

Nova atualização está sendo liberada para o Zenfone 5, Asus está corrigindo problemas de ligações, com fone de ouvido e de configurações.

A fabricante está trabalhando para melhorar o sistema do smartphone e deixar o aparelho funcionando de forma perfeita.

ASUS Zenfone 5 recebe atualização para corrigir problemas com fone de ouvido, ligações e configurações, o que irá ajudar os usuários que estavam passando dificuldades nesses setores.

Nesse ano a Asus apostou no novo design com entalhe no topo, o Zenfone 5 foi lançado com esse recurso, então quem quer um novo aparelho com um visual mais moderno, o aparelho é excelente.

Zenfone 5 e Zenfone 5zComo todo smartphone mais recente, o Zenfone 5 não chegou com o sistema Android 100%, então a fabricante está aos poucos liberando atualizações para corrigir tudo o que está surgindo e atrapalhando os usuários.

A atualização 15.0616.1804.20 está trazendo correções mais do que pedidas pelos usuários, que estavam passando dificuldades em algumas tarefas primordiais para um aparelho móvel.

Nova versão do sistema está trazendo a solução para três problemas de uma só vez, confira:

  • Corrigido problema que ocasionalmente não permita que o som de áudio fosse reproduzido quando os usuários estavam utilizando os fones de ouvidos
  • Problema ocasional que desativava as configurações foi corrigido
  • Dificuldade que não deixava os usuários responderem as chamadas recebidas foi consertado.

Essa nova atualização já está sendo liberada, a novidade está chegando diretamente nos aparelhos, via OTA, em poucos dias a nova versão do sistema estará disponível para todas as regiões em que o aparelho está disponível.

Zenfone 5 e Zenfone 5zPara quem não sabe, o Zenfone 5 foi apresentado com tela de 6.2 polegadas com Full HD+ no formato 18:9 e com entalhe no topo, tem processador Snapdragon 636, 64GB de espaço, até 6GB de RAM, câmera dupla, bateria de 3300mAh e Android Oreo.

Infelizmente o Zenfone 5 não tem data de lançamento para o Brasil, mas é interessante ver que a Asus está melhorando o sistema do aparelho, o que significa que o smartphone chegará praticamente sem problemas no nosso país.

Lembrando que o Zenfone 5 se saiu muito bem no teste de câmera, sendo um dos melhores aparelhos intermediário quando o assunto é fotos.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 4 =

Send this to a friend