Escreva para pesquisar

Aplicativos

WhatsApp permite baixar mídia apagada da memória e melhora reconhecimento de desconhecidos

O aplicativo WhatsApp está recebendo novidades, permite baixar arquivos que foram apagados da memória e traz melhor detalhamento dos desconhecidos.

App é muito usado no Brasil, com novidades, ele traz ainda mais possibilidades para os usuários.

WhatsApp permite baixar mídia apagada da memória e melhora reconhecimento de desconhecidos, dois itens importantes para quem utiliza o app.

Nos últimos meses o WhatsApp ganhou um maior tempo para apagar as mensagens e a versão de teste ganhou o recurso para gravar áudio sem segurar o botão.

WhatsAppAgora a novidade é a possiblidade de baixar mídia que você recebeu e apagou, normalmente funciona assim, alguém te envia um arquivo, foto ou música, ele fica disponível por um breve período, agora eles estarão disponíveis por um tempo bem maior.

Será possível baixar arquivos recebidos e apagados de muitos meses atrás, como o recurso ainda está sendo ativado, inicialmente será possível baixar sem qualquer erro, arquivos de até 3 meses atrás, mas com muita insistência você conseguirá baixar arquivos de outros meses.

Infelizmente nem todos os usuários estão recebendo essa novidade para baixar os arquivos novamente, por isso, pode demorar alguns dias ou meses para que todos possam utilizar a novidade.

Outro recurso bem interessante é a simplificação de contatos desconhecidos, ele está chegando para quem utiliza a versão beta do app, de número 2.18.111.

WhatsApp Contatos desconhecidos

Se alguém enviar um contato para você, todas as informações irão se revelar, você terá aceso ao vCard do contato de forma automática.

O interessante desse recurso é quando alguém que não está na sua lista de contato fala com você, o próprio WhatsApp pergunta se você quer ver os detalhes do contato, o que te ajudará a saber quem é a pessoa que está falando com você.

A versão beta do WhatsApp também chega com a correção para a data de cada mensagem, que estava apresentando a exibição incorreta em mensagens mais recentes.

Via: Wabetainfo

Compartilhe
Tags:
Marcos Gonçalves da Silva

Sou uma pessoa que adora tecnologia, que gosta de ajudar, principalmente quando tem tecnologia envolvida, espero conseguir trazer muitas informações, aplicativos e principalmente jogos para todos que gostam de Android.

  • 1

Você pode gostar de:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *