Rumor indica que LG G6 irá receber grande atualização com recursos ThinQ em junho

LG G6

O LG G6 deverá receber uma grande atualização do sistema, que irá trazer recursos ThinQ, se o rumor estiver certo, novidade será liberada em junho.

Nova versão do sistema, se for real, irá deixar o aparelho mais inteligente, o que será muito bem-vindo para os consumidores.

Rumor indica que LG G6 irá receber grande atualização com recursos ThinQ em junho, algo que irá trazer muitas novidades para quem possui o aparelho.

No final de fevereiro, descobrimos que os LG G6 e LG V30 foram incluídos no programa Android Enterprise Recommended e eles receberão o Android 8.1 Oreo.

LG G6Agora os rumores mostram ainda mais detalhes interessantes, se estiver correto, o LG G6 também receberá os recursos ThinQ, que está disponível para alguns aparelhos da fabricante.

No momento temos os LG V30S ThinQ e LG V30S+ ThinQ, eles chegam com recursos de inteligente artificial, na câmera os usuários ganham uma grande ajuda, o próprio sistema analisa e te recomenda um modo ideal para sua foto, existe um modo brilho que avalia a luz do ambiente e consegue realizar ajustes para ter fotos sem ruídos, ainda é possível obter informações de itens, códigos QRcode e mais.

Ainda existe recurso que permite utilizar a voz da melhor maneira para comandar o smartphone, você pode iniciar apps, realizar configurações, inclusive existem comandos exclusivos nos aparelhos da LG.

Para ser mais especifico, o rumor fala que essa atualização será grande e irá trazer muitas novidades para os usuários do LG G6, se a LG for eficiente, o aparelho deverá receber o Android 8.1 Oreo, o que seria perfeito para os usuários e consumidores empresariais que apostaram no smartphone.

LG G6Se a liberação do novo sistema começar em junho, ainda temos que esperar dois meses para que o LG G6 tenha a nova versão do sistema, ou até mais, se a novidade não for lançada no final do mesmo mês ou atrasada por algum motivo.

Com o rumor, os usuários podem ter a esperança de ter um sistema melhorado em todos os sentidos, com a chegada da inteligência artificial, a câmera será melhor aproveitada e os comandos de voz serão mais inteligentes, agora resta esperar para saber se o rumor é verdadeiro.

Via: Twitter

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − quatro =

Send this to a friend