Nintendo revela Dragalia Lost, RPG de ação que vai chegar ao Android nesse ano

Dragalia Lost

O Android irá receber nesse ano um novo RPG de ação desenvolvido pela Nintendo, Dragalia Lost, promete ser um excelente game para quem gosta do estilo.

Desenvolvedora mostra que nem apenas jogos conhecidos irão chegar para os dispositivos móveis como era esperado.

Nintendo revela Dragalia Lost, RPG de ação que vai chegar ao Android nesse ano, mas game não tem muitos detalhes revelados nesse momento.

Nos últimos meses a Nintendo lançou alguns jogos bem legais para o Android, temos Super Mario Run, Fire Emblem e Animal Crossing.

Dragalia LostAgora a empresa revela que Dragalia Lost será seu próximo jogo para os dispositivos móveis, mas o game não possui uma data de liberação oficial.

O jogo será o primeiro RPG de ação da Nintendo que chegará ao Android, o game está sendo desenvolvido em parceria com a Cygames, o que mostra que a empresa não quer depender apenas da DeNA para lançar seus jogos nos smartphones.

Dragalia Lost é um jogo completamente novo, está sendo desenvolvido exclusivamente para os dispositivos móveis, algo que não era esperado da Nintendo, que possui muitos jogos conhecidos no mundo todo.

Ao revelar o novo game, a Nintendo também liberou um trailer de como será o jogo, confira:

No pequeno vídeo podemos ver que Dragalia Lost tem gráficos muito detalhados, mas com um visual mais infantil.

Como em todo jogo de RPG de ação, você deve andar pelo ambiente enfrentando vários adversários, você também contará com amigos que irão lutar ao seu lado e te ajudarão nos momentos que mais precisar.

Dragalia LostInfelizmente no momento, a Nintendo não revelou detalhes dos personagens, como será a historia do game e nem como funcionará as batalhas que acontecem em tempo real.

O novo Dragalia Lost será liberado em um primeiro momento no Japão, Taiwan, Hong Kong e Macau, ainda no verão (junho-agosto), mas sua versão internacional será lançada para o Android ainda nesse ano, mas sem uma data especifica.

Dragalia LostSobre o preço, ainda não existe informações, por isso, não sabemos se o game será gratuito para jogar, ou se terá que ser pago desde o começo.

Lembrando que a Nintendo já revelou que está trabalhando em Mario Kart para o sistema Android, mas ainda sem data prevista para o lançamento oficial.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 3 =

Send this to a friend