Linha Galaxy S7 e Tab S3 devem receber o Android Oreo em maio

Android Oreo

Segundo site da Samsung Turquia, os Galaxy S7 e Tab S3 deverão ser atualizados em maio, novo Android Oreo não deverá demorar muito para chegar aos usuários.

Os usuários querem a nova versão do sistema Android, mas infelizmente dependendo do modelo, pode demorar semanas ou meses para a atualização ser liberada oficialmente.

Linha Galaxy S7 e Tab S3 devem receber o Android Oreo em maio, se a data estiver correta, irá demorar algumas semanas para que a nova versão do Android esteja disponível para os aparelhos.

No começo de fevereiro os rumores indicavam que a Samsung já estava trabalhando na atualização para os Galaxy S7, Galaxy A e Galaxy S3 Tab.

Galaxy S7 e Galaxy S7 EdgeUm dia depois surgiu até um vídeo do Galaxy S7 Edge rodando o Android Oreo, o que comprovava que a fabricante estava avançada e iria realmente trazer o sistema para seus aparelhos.

Agora a Samsung Turquia revela que a Linha Galaxy S7 e Galaxy Tab S3 serão atualizados a partir de maio para o Android Oreo, ou seja, falta apenas algumas semanas para a liberação da atualização para os usuários da região.

Se sair como o esperado, a linha Galaxy S7 e o Tab S3 deverão ser atualizados a partir de 18 de maio, então os consumidores terão que esperar praticamente um mês para o início da liberação.

Outra novidade é que os aparelhos da linha Galaxy A 2017 começaram a ser atualizados a partir de 1 de junho, quase uma semana depois dos S7 e Tab S3.

Galaxy S7, Galaxy Tab S3 e Galaxy A 2017 Android OreoTodos os aparelhos devem ser atualizados para o Android Oreo e consequentemente deverão receber a Samsung Experience 9.0, a mais recente personalização para os dispositivos da fabricante.

Lembrando que essas datas mostram como serão as atualizações na Turquia, o que pode mudar de região para região, um grande exemplo é o Galaxy A5 2017, que começou a receber o Android Oreo em alguns lugares e só será atualizado no começo de junho no país em questão.

De qualquer forma, os usuários terão que esperar cerca de um mês para que a nova versão do sistema seja liberada, para logo depois, essa mesma atualização começe a chegar em outras regiões do mundo.

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 8 =

Send this to a friend