LG G7 ThinQ terá alto-falante cerca de 10 vezes mais alto e suporte para 7.1 em fones

LG Logo

Novo smartphone top de linha, LG G7 ThinQ terá muitas novidades, na parte do som podemos esperar suporte para 7.1 em fones de ouvido e alto-falante muito alto.

Além de pensar nas especificações de um aparelho, as fabricantes também precisam ter cuidado com todos os itens que podem melhorar a experiência do usuário.

LG G7 ThinQ terá alto-falante cerca de 10 vezes mais alto e suporte para 7.1 em fones, novidades que irão trazer uma imersão ainda melhor para os consumidores.

Já não é novidade que a LG vem tratando muito bem dos seus tops de linha quando o assunto é áudio, algo facilmente visto no LG V30 e LG G6.

LG G7Agora a novidade é a fabricante trazendo melhorias e até novas tecnologias para o LG G7 ThinQ, o aparelho ainda não foi revelado, mas já tem até mesmo data para seu evento.

LG começou a revelar um pouco do seu próximo top de linha, a empresa já revelou os detalhes da tela do LG G7 ThinQ, inclusive ele deverá ter recorte no topo e deverá ser a mais brilhante em um smartphone.

No LG G7 ThinQ iremos encontrar o Boombox Speaker, alto-falante que aumenta o nível de som base em mais de 6dB e com o dobro da quantidade de graves, a fabricante fala que isso significa que o volume do aparelho é 10 vezes mais alto que os smartphones atuais.

LG G7

De alguma forma o alto-falante aproveita o formato do dispositivo para ficar mais alto, algo que fica ainda melhor quando o aparelho está em uma superfície.

Como já é tradição, o novo LG G7 ThinQ chegará com Hi-Fi Quad DAC, o que é excelente para os fones de ouvido de alta qualidade, outra novidade é o suporte para DTS:X, que traz efeitos de som surround 3D de até 7.1 para os usuários, mesmo se estiver utilizando fones tradicionais.

Se toda essa tecnologia conseguir trazer realmente todas as novidades anunciadas, o smartphone deve ser excelente para quem adora áudio e uma boa qualidade na tela.

O LG G7 será revelado no dia 02 de maio, então falta apenas dois dias para conhecer todos os recursos e especificações do aparelho.

Via: Engadget

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 2 =

Send this to a friend