LG anuncia centro global de atualizações para smartphones, Androids serão atualizados mais rapidamente

LG Logo

Finalmente a fabricante está indo no rumo certo, a LG está revelando a abertura de um centro global de atualizações para os seus smartphones, novidade já tem primeiro projeto para esse mês.

Quando o assunto é atualização, os consumidores sempre querem ser os primeiros a ter uma versão mais recente, mas dependendo da fabricante, nem sempre os aparelhos irão receber as novidades de forma rápida.

LG anuncia centro global de atualizações para smartphones, Androids serão atualizados mais rapidamente, algo muito interessante para os consumidores da empresa.

Nos últimos anos na questão de atualizações, a LG não está se saindo tão bem como o esperado, muitas vezes a liberação de uma nova versão demora meses, dependendo do país, a demora pode ser de um ano ou em muitos casos nem ser liberada.

LG V30 Cine EffectAgora a fabricante quer mudar isso, a LG acaba de anunciar que abriu um centro global de atualizações para seus smartphone, novidade traz novas perspectiva para os usuários e para o futuro dos aparelhos móveis da fabricante.

O novo centro global de atualizações da LG fica localizado na Coreia do Sul, sendo responsável por fornecer aos clientes do mundo todo as atualizações de software e sistema da forma mais rápida possível.

Além se focar em atualizações, o novo centro também irá ficar atento na experiência dos usuários, o que indica que irão continuar testando a estabilidade e compatibilidade das atualizações depois que forem liberadas, isso significa que poderão descobrir problemas e lançar correções quando necessário.

Uma das primeiras atualizações que será liberada para os usuários através do centro de atualizações da LG é o Android Oreo para o LG G6, nova versão será liberada ainda no final desse mês, começando na Coreia do Sul e sendo liberada para outros países nos dias seguintes.

LG G6+Esse novo centro de atualizações indica para os consumidores que os aparelhos da LG devem ter uma vida útil maior, com mais atualizações de sistema e correções de bug.

Como é uma novidade, não sabemos como serão tratados os aparelhos mais simples da fabricante, mas a esperança é que os mais recentes e simples aparelhos recebam pelo menos uma maior atenção maior da fabricante, já que eles são os primeiros que são abandonados.

Lembrando que em 02 de maio a LG tem um evento para apresentar o LG G7 ThinQ, novo top de linha com foco na inteligência artificial.

Via: LG

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 1 =

Send this to a friend